- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Network Video Recorder – NVR › Liberação de portas para acesso em núvem/ddns standalone Giga
Boa Tarde, recentemente um cliente adquiriu um equipamento da Giga e instalou em sua empresa e agora eu não estou conseguindo habilitar o Cloud e nem o DDNS próprio da fabricante. Em sua rede existe um firewall linux e eu desconfio que ele está bloqueando as portas que o cloud e o ddns usa para sincronizar com a Giga, porem não consegui encontrar em lugar nenhum uma especificação de portas para esses dois serviços, alguém saberia me informar?
Bom dia,
Instala um programa no servidor para analisar os pacotes transmitidos entre o DVR e a internet, assim você vai conseguir identificar, com exatidão, as portas que ele usa. Ou verifica se consegue alguma informação no log do firewall.
Para o acesso remoto funcionar de imediato, para fazer os teste, você pode criar uma exceção no firewall, usando o IP ou o endereço MAC do DVR.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Liberação de portas para acesso em núvem/ddns standalone Giga?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp