ligar camera de monitoramento em tv led

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18175
    melqui honorato
    Participante

    Pessoal, acrescentando a minha dúvida anterior, tenho um tv led com duas entradas hdmi, se eu comprar uma cabo hdmi com 3 rca e eu conectar o hdmi na tv e o cabo rca video no cabo da camera de monitoramento, será que vou conseguir vê-la, apenas usando o controle remoto? Agradeço a ajuda!

    #45598
    Luciano Lima
    Participante

    na teoria sim mas tua tv nao tem entrada video simples?

    #45610
    melqui honorato
    Participante

    MINHA TV APESAR DE SER MODERNA, SÓ TEM UMA ENTRADA DE VIDEO, QUE É ÓBVIO USO PARA VER TV A CABO, VOU TENTAR ESSE HDMI, POIS ESSE SIM, ELA TEM DUAS ENTRADAS

    #45616
    juniormori
    Participante

    Não é a entrada de vídeo (um conector rca fêmea amarelo), você deve estar usando a entrada vídeo componente. Normalmente a entrada video componente é preparada para ligar sinal cvbs (video composto, mesmo do rca amarelo) no conector “verde”. Difícil tv que não tem conector componente e mais difícil ainda camera de saída analógica em outro padrão que não seja cvbs. Mas se está usando o receptor tv a cabo nesta conexão, fica melhor se o receptor tiver o slot hdmi. Se não tiver precisa de um conversor de interface “in video componente/out hdmi”.
    Abraços.

    #45617
    juniormori
    Participante

    Ah sim, e esses cabos normalmente servem para placas de vídeo com essa função, para tv duvido muito que tenha algum fabricante feito um cabo tão engenhoso, pois só pra começar os drives e CI’s que fazem essa função precisam de fonte de energia.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.