Marcas de câmeras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19335
    joao silva
    Participante

    Pessoal, quais as melhores câmeras que podemos utilizar para monitoramento residencial ? Intelbras ? Tenho DVR Intelbras HDCVI… além das câmeras HDCVI da Intelbras, existe outro fabricante que seja de qualidade ?

    #49135

    Ola boa noite,

    Tem as cameras da giga,hikvision que são excelentes as imagem! Tem tecvoz,luxision essas quatros marcas são excelentes os produtos

    #49136
    Thiago
    Participante
    fajugra escreveu:
    Pessoal, quais as melhores câmeras que podemos utilizar para monitoramento residencial ? Intelbras ? Tenho DVR Intelbras HDCVI... além das câmeras HDCVI da Intelbras, existe outro fabricante que seja de qualidade ?

    DVR HDCVI somente com câmera da Intelbras amigo, não é compatível com outras marcas.

    #49137
    joao silva
    Participante

    Certeza? Acho que so o modelo 3004, da Intelbras que so aceita cameras HDCVI, acho que o modelo 1004, aceitas outras cameras sim, como analogicas e IP.

    #49144
    Geison Pontes Tavares
    Participante

    Se for da linha 3000 é somente da linha HDCVI, se for da linha 1000 ai o dvr é trihibrido e aceita cameras HDCVI, analógica e IP. Existem outras marcas com a tecnoligia HDCVI e as mesmas podem ser utilizadas com no dvr Intelbras sem problemas. Vi um anuncia de uma camera da Pentaxxy que é tetra hd, sendo compativel com as tecnologias HDCVI, HDTVI, AHD e outra que não me lembro.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.