Kingston anuncia SSD KC3000 com até 4 TB e alta performance

Há algumas semanas, a Kingston revelou os novos modelos de memória Fury Beast DDR5 com até 32 GB e velocidades de 5.200 MHz. Nesta quarta-feira (17), a companhia anunciou um novo SSD para fortalecer mais sua linha de produtos: o KC3000 oferece alta velocidade de até 7.000 MB/s para computadores e notebooks.

A memória está disponível em até quatro capacidades de armazenamento: 512 GB, 1 TB, 2 TB e 4 TB — o único modelo que não atinge a velocidade de 7.000 M/s é o de 512 GB, que chega a até 3.900 MB/s para leitura e gravação. Esse é o primeiro modelo de SSD NVMe M.2 da Kingston com PCI Express 4.0.

Tecnologia de ponta e alta velocidade

“Ao utilizar a tecnologia PCIe 4.0 de última geração, com o KC3000 podemos fornecer armazenamento rápido e confiável para atender às necessidades de uma ampla gama de clientes no mercado”, revelou o diretor-executivo da Kingston Brasil, Paulo Vizaco.

O KC3000 é fabricado com a tecnologia 3D TLC NAND de alta densidade no padrão da indústria M.2 2280. Além disso, o SSD conta com um dissipador de calor em grafeno para manter uma temperatura fria na peça — por isso, a memória é uma boa escolha para gamers ou profissionais que usam o PC com programas que demandam muita memória.

origem: Kingston anuncia SSD KC3000 com até 4 TB e alta performance – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.