Melhor cabo CFTV

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13804
    glima
    Participante

    Caros amigos, estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem.
    Mandei a um tempo atrás fazer um cabo manga . Nesse cabo manga um conector era para o vídeo, outro para o áudio e outro para fonte (no mesmo cabo).Resultado interferência na Imagem.
    Não contente, comprei também aqueles cabos prontos de CFTV que tem um conector para o vídeo, outro para o áudio e outro para a fonte (no mesmo cabo). Resultado interferência na Imagem novamente.
    Fiz alguns testes e colocando um cabo stereo Philips RCA(stereo cable Philips – 2x 0,20mm2), um para o vídeo e outro para o áudio. A qualidade de imagem e som ficaram perfeitas.

    Preciso da opinião de vocês:
    Preciso fazer um cabo RCA para minha câmera (16 metros) e um cabo RCA para o microfone (18 metros).
    Ambos irão passar dentro de uma canaleta, e nessa canaleta pretendo passar também os cabos de extensão da fonte (cabo de energia da câmera e do microfone)até a placa de captura, e tomada, cuja distância foi citada acima.
    Que tipo de cabos vocês me recomendam para não dar interferência na imagem e no som?( Estou com vontade de fazer com esse cabo stereo Philips de 16 metros, um para o vídeo e outro cabo para o microfone, o que acham?)
    E qual seria o cabo utilizado para fazer essa extensão de 16 metros da fonte?
    Muito Obrigado.
    Melhor cabo CFTV

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.