Melhor opção para visualização remota

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18802
    Leonardo Soares
    Participante

    Saudações senhores. Eu tenho uma GV800b instalada em um servidor na empresa, e algumas câmeras precisam ser visualizadas pela recepcionista, que abre a garagem. A idéia é preparar uma máquina que abra a tela sozinha ao entrar no windows, sem qualquer intervenção do usuário. Assim, fica a minha pergunta:

    – A melhor opção seria o GV Remote Viewer?
    – Se for o caso, estou tendo dificuldades. Ele não loga. Eu fiz toda a configuração de acesso remoto no servidor e ainda assim o login do Remote Viewer não funciona. Uma coisa que não achei, no entanto, foi onde ativar o servidor TCP/IP, como está em alguns tutoriais que vi.
    – Se o Remote Viewer não for a melhor opção, qual é? Lembrando que eu quero que as câmeras abram em tela cheia assim que a máquina for ligada.

    Grato!

    #47842
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Seus problemas acabaram… Kkkk…

    Primeira coisa: a partir da versão 8.0 a Geovision deixou de mostrar a opção TCP. Tudo funciona normalmente, mas a opção TCP não aparece mais!

    Você quer o sistema abra sozinho sem interação alguma do usuário? Se sim, o único recurso que me vem à cabeça agora é o Center V2. O funcionamento dele é totalmente automatizado. Você pode encontrá-lo no CD.

    Agora se o usuário puder pelo menos logar no sistema eu recomendo que utilize o DMMultiview. Eu gosto dele porque ele é simples e objetivo, sempre funciona e dificilmente da problema.

    Para que o DMMultiview funcione, você precisa redirecionar – para o servidor- somente as portas 4550,5550 e 6550. Nada além disso!

    Já no Center V2 você precisa liberar duas portas para o servidor, e mais duas portas para a estação que for acessar, pois o Center V2 é um servidor de eventos que troca informações simultâneas com a estação. Eu não me lembro agora os números das portas, mas você pode encontrá-los no menu de rede dá própria Geo.

    Boa sorte!

    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.