Mensagem de erro na Geovision GV800

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26954

    Pessoal, complementando as informações do meu tópico, quando clico em OK na mensagem do erro, o sistema não fecha e nem reinicia o pc, tenho que fazer manualmente. Tem uma webcam instalada numa porta usb do pc, mas só ligo ocasionalmente pra saber quem está batendo à porta. O chipset do meu pc é Intel e o SO é Win XP SP2. A minha Geovision é genérica, e a versão do software, não tenho certeza, mas acho que é 7.05 (vou verificar). Agradeço quem possa me ajudar.

    #26964

    Pessoal, corrigindo uma informação anterior, a versão do meu
    software é a 8.1. Gostaria que se pudessem, além de me ajudar com o
    problema da mensagem de erro, me informar o seguinte: É que eu estou
    usando em cada uma das câmeras um vídeo balun tipo este da imagem:

    http://www.dvdfree.com.br/ml/novo/videobalun2.jpg

    Não igual a esse, mas bem parecido. São passivo/passivo. O que eu
    queria saber é se tem uma maneira correta de colocar cada um em um
    local. Por exemplo: aquele com o cabinho vai na câmera e o pequeno na
    placa, ou é o contrário? No meu sistema em algumas câmeras eu coloquei
    o do cabinho na câmera e o pequeno (s/ o cabo) na placa. Em outras eu
    fiz o contrário, e funciona sem nenhum problema aparente. Queria saber
    como devo fazer pra evitar problemas futuros.

    Outra coisa que
    queria saber também, é que em alguns momentos, mais à noite, quando uma
    pessoa aparece na imagem com uma camiseta amarela por exemplo, aparecem
    umas manchas cor-de-rosa na mesma, o que seria isso?

    E só mais
    uma coisa: tem mais futuro comprar uma Geovision original ou a genérica
    faz o mesmo efeito? Compensa o custo-benefício? 

    Agradeço quem puder me ajudar. Qualquer opinão é de grande valia pra mim.

    Jeffeson.

    #26975

    Pessoal, quanto à posição dos baluns, eu disse que não havia nenhum problema aparente, mas hoje fui desmontar uma das câmeras pra limpar o vidro da caixa de proteção e quando toquei nela levei um pequeno choque. Depois que eu desliguei ela da rede elétrica, vi que o que estava dando choque era o cabo da câmera que está ligado ao pc. Eu liguei na placa a peça do balun que tem o cabinho. É por isso que está acontecendo isso? Nas outras não está acontecendo isso. Queria que alguém me tirasse essas dúvidas. Alguém tem opiniões a respeito? Agradeço as repostas.

    Jeffeson.

    #26977

    Pessoal o balun que eu estou usando é exatamente idêntico a este:

    https://loja.tray.com.br/loja/img_prod/71094/1246_1.jpg

    Como é que eu faço a ligação?

    Eu estou usando no sistema daqueles daqueles cabos de alarme com 4 fios. Verde, amarelo, preto e vermelho. Eles são bons mesmo? Pelo menos até agora as imagens estão boas. Obrigado.

    Jeffeson.

    #26978

    Eu poderia colocar algumas amostras das imagens obtidas pelo meu sistema e colocá-las no youtube pra vocês darem uma olhada. É que como a maioria de vocês são profissionais, saberão dizer se o meu sistema é mesmo bom. Eu poderia colocar os links aqui pra os amigos darem uma olhada?

    Jeffeson 

    #26979
    salbinoo
    Participante

    Ola Jefferson, Estou tendo o mesmo problema com um cliente,

    Instalei a GV800 no pc software versao 8.12, e aleatóriamente o programa de captura

    é interrompido com a mensagem de runtime error, e desativa o programa de captura.

    Ja pesquisei muito sobre o assunto e nao encontrei a solução, encontrei varias tentativas

    como:

    * verificar se tem espaço no nome do diretorio de instalação, ex: c:GV800

    * Fazer o update do VB6

    * Reinstalar o Windows

    * Reinstalar a GV com a versão 7.05

    mas nada funcionou, estou continuando minha pesquisa, se encontrar algo que solucione

    vou postar aqui, um abraço e boa sorte!

    obs: se vc encontrar poste aqui tb!!! obrigado.

    #26983

    Pessoal só passei aqui de novo pra dizer que ontem e hoje (11/12 e 12/12) aquela mensagem de erro não apareceu nenhuma vez. E também aquele problema do choquinho na câmera também desapareceu. Fui colocá-la no lugar hoje e estava tudo normal. Não sei porquê. Queria tirar uma dúvida: no meu sistema eu passei os cabos por uma tubulação externa (com aquelas canaletas plásticas), como as distâncias não são muito grandes. Só que pra levar energia até as câmeras eu fiz também uma rede elétrica também com canaletas e coloquei uma tomada em cada lugar que ficou a câmera. As fontes 12v são ligadas na tomada da rede elétrica e direto nas câmeras (cada uma tem uma fonte) e ficam ao lado das câmeras. Só que no trajeto pela parede eu deixei um espaço entre os cabos das câmeras e os fios elétricos um espaço de 10 cm. Eu não noto nenhum tipo de interferência na imagem, mas as pessoas que ficam mais longe das câmeras ficam difícil de identificar, só quando chegam mais perto. Já configurei o sistema pra resolução melhor mas mesmo assim não é tão fácil de se identificar uma pessoa. Já quando ligo as câmeras numa TV, parece imagem de cinema. Acho que deve ser a Geovison que é genérica. Será que a Geovison original gera imagens melhores ou a genérica não merece o nome de genérica? Compensa uma original?

    #11475

    Olá pessoal. Finalmente consegui terminar de instalar o meu sistema.
    Está funcionando tudo normalmente, exceto por um motivo. Quando inicio
    o monitoramento e deixo o pc lá só gravando sossegado, depois de um
    tempo, não sei quanto tempo ao certo, aparece a seguinte mensagem de
    erro:

    Microsoft Visual C++ Runtime Library

    Runtime Error!

    Program: C:GV800GV800.exe

    This
    application has requested the Runtime to terminate it in an unusual
    way. Please contact the application’s support team for more information.

    Tradução:

    Este aplicativo solicitou o Runtime para encerrá-lo de modo
    incomum. Entre em contato com a equipe de suporte do aplicativo para
    obter mais informações.

    Depois que essa mensagem aparece o sistema para de gravar, e o pior é
    que não dá pra ficar o tempo todo na frente do pc vigiando o momento
    que ela vai aparecer pra reiniciar o sistema. Alguém sabe o motivo
    disso, ou como resolver este problema? A minha Geovision não é
    original. Agradeço as respostas.

    #26984

    Queria saber se posso postar aqui os links das amostras dos vídeos capturados pelo meus sistema, para os amigos me darem uma opinião…

    #32742
    nildo2208
    Participante

    Sei que o tópico é meio antigo, porem, ja fiz uma pesquisa na internet e não encontrei resposta para este erro, pois aqui estou tendo o mesmo problema, estou fazendo uma limpeza geral no sistema e vou atualizar o windows pra ve se resolve. Mais caso alguem ja tenha a solução definitiva para este tópico por favor responda.

    #37378
    nelsonjuni
    Participante

    Boa tarde,uso o gv800 a mais de 2 anos,e nunca tive nenhum tipo de problema,mas,ontem por causa de uma queda de energia começou a aparecer o seguinte erro:

    Runtime Error.
    Program cgv800gv800.exe

    Já reinstalei o programa,já recuperei o sistema,uso a versão 7.04 e nada deu certo,favor se alguem souber como faço meu programa funcionar ficarei muito agradecido.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.