Meu banco de dados de gravações sumiu…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27340
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    É simples, quando formatou o c: os indices do banco de dados foram perdidos…

    Basta usar "GeoVision Repair DataBase Utility" para repara o seu banco de dados…

     

    #27353

    Infelizmente não resolveu… Mas mesmo assim obrigado…

    #11649

    Pessoal, uso uma GV800 com versão 8.1 em um pc com 03 HDs. Instalei o SO e o Geovision em C: (80 GB), e atualmente estava gravando os arquivos em E: (500 GB), pois já havia ocupado D: (250 GB). Quando terminasse de ocupar E: voltaria para D:. Só que essa semana meu irmão deu uma mexida no pc e não sei o que houve que ficou a maior zona… Dando problema o tempo inteiro, cheio de vírus, e o principal, o Geovision não estava mais abrindo. Passei em antivirus, até que pegou alguns mas como não resolveu o problema, resolvi formatar. Formatei só C:, mas os arquivos que estavam em D: simplesmente sumiram, ficaram só as pastas. Os de E: estão lá. Alguém poderia me dizer o que houve? Existe alguma maneira de recuperar os arquivos? Agradeço a ajuda. Jeffeson.

    #27359
    André Barros
    Participante

    Para recuperar os dados perdidos… tem um programa muito bom.. é o EasyRecovery..

    O certo é logo após o ocorrido não ficar mexendo muito… pois para recuperar dados na verdade ele consegue "recuperar" os apagados.. mais se você fica mexendo ai pode sobrescrever os arquivos.. ai não tem jeito…

     Espero ter ajudado,

    Bom dia!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.