Teledyne FLIR amplia a família de câmeras de imagem acústica série Si

Listen to this article

A geração de imagens acústicas oferece até 90% de redução no tempo de inspeção com treinamento mínimo; bateria sem fio melhora a eficiência ao expandir a mobilidade do operador

A Teledyne FLIR, parte da Teledyne Technologies Incorporated, anunciou hoje a expansão de sua família de câmeras de imagem acústica industrial Si124, introduzindo um novo conjunto de câmeras de imagem sonora que apresentam uma faixa de detecção acústica mais ampla, até 65Khz, e uma bateria integrada com um botão liga/desliga para tornar o monitoramento e a inspeção de condições mais eficientes e eficazes.

A família Si124 redesenhada – a Si124-PD para inspeção de descarga parcial e a Si124-LD para detecção de vazamento de ar – apresentam uma faixa de imagem acústica expandida de 2 kHz a 65 kHz. A capacidade de detectar sons na faixa de frequência expandida de 36 kHz a 65 kHz oferece aos profissionais de monitoramento de condições a habilidade de aumentar a utilidade da câmera detectando vazamentos muito pequenos e descargas em distâncias curtas.

“Com nosso modo ULTR atualizado, os inspetores podem isolar frequências de ondas sonoras de 30 kHz a 65 khz para localizar rapidamente os menores vazamentos de ar, tornando a família Si124 de geradores de imagens acústicas ainda mais eficaz”, disse Rob Milner, diretor de desenvolvimento de negócios globais da Teledyne FLIR. “Ao mesmo tempo, nosso novo design de bateria integrada melhora ainda mais a operação 1/2 da ferramenta com uma mão, que é tão importante para o uso seguro”.

O novo estojo rígido incluído em cada nova compra oferece encaixes para até quatro baterias integradas para oito horas completas de operação contínua. Para aqueles que preferem a opção de bateria conectada, que é transportada em uma bolsa de ombro ou pochete, os usuários ainda podem comprá-la como acessório opcional.

origem: https://www.flir.com/instruments/condition-monitoring-solutions/choose-si124

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.