Microfone GV800

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15236
    dxtec
    Participante

    no meu sistema eu tenho um painel organizador com 16 entradas e 4 áudio, as câmeras estão funcionando perfeitamente, mais o áudio só sai barulhos sem nenhum som nítido, meu microfone não tem marca mais possui dois conectores prontos um sinal e outro fonte, fiz a ligação dos conectores semelhantes as das câmeras, e no painel organizador coloque o amarelo na entrada de áudio, a malha e o preto no GND, e o vermelho no 12+. Oque estou fazendo de errado?

    #36699
    Sbrana
    Participante

    boa tarde
    os fios q vc esta utilizando para transmição de audio é de boa qualidade para tranmitir apenas audio ? vc estanhou as emendas ? testou os audio em outro local (tv)? tente usar audio de boa qualidade e amplificado compre de um bom distribuidor
    tambem verifique os locais de instalação do audio pois em locais com muito barulho ficara dificil vc escutar direito as gravações
    boa sorte

    c sbrana

    #36703
    dxtec
    Participante

    usei o mesmo cabo das câmeras Coaxiais de boa qualidade estanhei as emendas, revisei as conexões, talvez o problema esteja no microfone mesmo, mais a minha duvida se talvez o problema não esteja na configuração do software geovision?

    #36707
    Sbrana
    Participante

    fas o teste em uma tv rapidamente voce sabera se o audio melhora ou nao
    teste proximo au aparelho

    ok

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.