Microfones na GV800

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25111
    Sebben
    Participante

    ola amigo..
    eu ja instalei microfone na gv-800, usei o tripolar do coaxial mesmo.. tinha ruido mas resolvi esse problema abaixando o volume do microfone.. =) agora ta 100%

    abraco!

    #25116
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Olá amigo,
    Tenho microfone integrado na camera.
    Tinha alguns ruidos e resolvi diminuindo o volume, como fez o colega acima.

    #25133

    qual marca de microfone vcs usaram e qual fonte, diminuiram o volume no microfone ou na geovision?

    usei cabo de microfone para o audio e cabo paralelo 1mm para a fonte , os microfones estao em media a uns 50 a 60m da placa

    #25186
    Sebben
    Participante

    ola amigo..

    o microfone é o da microcamera mesmo..
    e o volume do microfone é no windows mesmo.. na entrada de audio.. a fonte é uma de 500ma e a distancia entre o pc e a micro é de +/- 30 metros..

    se quiser mais detalhes.. estamos ai.. =)

    abraco!

    #10663

    Coloquei microfones ipec de alto ganho na minha geovision e eles ficaram com um ruído muito alto, ai coloquei so as capsulas de microfone funcionou mais so pega a voz de perto, usei cabos de microfone com malha e uma fonte de camera de 300ma para 4 microfones, e com as capsulas o som ficou com delay

    Como posso resolver isso? alguem ja colocou microfones na geovision?

    #25193
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Olá,
    o meu microfone é na camera e ajustei o volume na geovision – instalar cameras; aúdio; volume

    #28426
    aniki2009
    Participante

    olá companheiros
    eu tive o mesmo problema em um cliente, o problema foi a fonte.
    para resolver o problema utilizei uma fonte de 12v 1A ‘estabilizada’, e utilizei fio 4 vias (fio de alarme) para fazer a alimentação e retorno do audio e utilizei tambem um microfone pré amplificado da topsel, nw deu mais ruido nenhum, só que o microfone é ligado individualmente na fonte.

    Meu cliente atualmente usa uma plca gv1480 instalei 16 microfones para ele, para cada 4 microfones uso uma fonte de 12v 1A estabilizada, os microfones mais distantes tem 65 metros e funciona sem ruido nenhum, em questão do volume da gv é regulado conforme o ambiente.
    Bom tomara que sirva de ajuda.

    #28430
    Alexandre Amancio
    Participante

    Olá pessoal. Sou novo na área. Seguinte: to fazendo uma instalação de GV800 com áudio. Só que quando eu falo mas não tem movimento a câmera não grava a imagem, obviamente porque está detectando por movimento. Como faço para gravar as imagens com detecção por áudio. É possível? Agradeço qquer ajuda.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.