Minidvr Tecvoz

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23794
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Amigo, eu ainda não cheguei a testar um equipamento com duas placas, mas o que você pode estar tendo é algum tipo de conflito entre elas. Posso até estar te falando uma bobagem, mas acho que é por aí.

    Um abraço.

    #23796
    cabelosjc
    Participante

    Eu mesmo larguei mão, mesmo colocando uma placa de video off o conflito com o sistema continuou.

    Eu instalei uma placa pico, resolveu o meu caso ….

    #23799
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Vc tentou instalar apenas 1 placa… faça esse teste, pois como o nosso amigo Sinostec disse: “pode ser conflito”…

    Já trabalhei com a tecvoz diversas vezes.. mais nunca tive problema… levando em consideração que nunca usei 2 placas no mesmo micro.
    Poste o resultado!

    #23801

    Olá amigo,

    Outro procedimento é tentar trocar as placas de slots PCI, caso tenha outros slots disponíveis. E tente também dar uma modificada na Bios em Advanced, tentando realocar os IRQs ou até mesmo colocar em Safe Default, para colocar as configurações de bios mais seguras e modestas. Talvez possa ajudar.

    Uma dica importante é consultar seu forncedor e verificar se seu hardware não possui restrições em relação ao sistema Minidvr Tecvoz.

    Um abraço

    #10216
    cabelosjc
    Participante

    Olá pessoal, é a primeira vez que eu trabalho com aplacatecvozeestou tendoproblemas.

    Estou usando duas mindvr de 4 canais, quando eu instalo o programa e rodo no micro sem desligar ele funciona tranquilo, mas quando eu reinicio o micro e tento abrir o programa ele entra na tela inicial do programa mas logo se reinicia (enquanto eu não desligar o problema não acontece).

    Eu estou usando o video onboard, mas o engraçado é ela funcionar quando eu instalo o programa.

    Será que alguém já pegou problema parecido.

    Att.

    #23809
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!!!!

    Tenho alguns sistema Mini DVR Tecvoz c/ 2 placas instalados! Todos funcionam perfeitamente….
    Já tive problemas também, em um caso era uma das placas que estava com defeito ai dava problema nas duas. E no outro tive que trocar as placas de posição no PCI.

    Abraços…….

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.