Modulador para sistemas de CFTV IP

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17302
    Valois Ivan Tomasi
    Participante

    Olá! alguém conhece algum modulador que funcione com algum aplicativo de gerenciamento de imagens IP tipo digifort, avigilon, nuuo, etc??
    Estou com dificuldades em emplacar CFTV IP em condomínio por não conseguir a tradicional visualização em TV Coletiva.

    Aceito sugestões.

    VLW!

    #42943
    Luciano Lima
    Participante

    Valois, você não vai mandar a imagem do servidor de câmeras?
    de onde vc pretende retirar a imagem a ser enviada?

    #42997
    Valois Ivan Tomasi
    Participante

    Luciano, Obrigado por responder.
    Acho q não fui muito claro no meu post.

    Sim, as câmeras irão gravar as imagens em um servidor.
    Em condomínios residenciar, é comum vc “visualizar” as imagens do CFTV em algum canal da TV coletiva.
    Usando um sistema analógico com DVR, simplismente vc joga a saida do DVR para um modulador e liga esse cara na TV coletiva.
    Minha dúvida é quanto ao sistema IP. Teria que jogar as imagens do servidor em um canal da TV coletiva. Essa é a parte que eu não sei como fazer, hehe. A idéia que que exista um modulador que converta uma saida HDMI do servidor em sinal coaxial para a TV coletiva, mas acho q não existe.

    VLW!

    #44519
    Marcio Oliveira
    Participante

    Amigo, talvez seria mais legal usar a saída vga do pc e jogar em um Game Show para o modulador.

    Sobre o conversor HDMI para Video Composto já vi algo parecido sim. Não conheço o produto amis encontrei este item na rede.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486346104-conversor-hdmi-para-av-rca-rl-ps3-1080p-hdtv-converter-_JM

    Boa Sorte. Abrass

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.