monitoramento cidade imagens somente em um servidor

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22118
    jhonnyp
    Participante

    pessoal, preciso fazer isto hoje a noite, ter uma noçao, tem alguem que poderia me ajudar? pode ser por msn?

    jhonnyp@hotmail.com

    ajudem um amigo por favor

    #22119

    Olá amigo,

    Nesse caso existem inúmeras opções para seu projeto, dos equipamentos que conheço, te indicaria a utilização de equipamentos da Icantek, que é uma linha completa de câmeras IP cabeadas e wireless, servidores de vídeo, speed domes IP, Gravadores Digitais e NVR.

    Você poderia concentrar a gravação a partir do software iNVR para até 16 câmeras ou o NVR-Pro para controle e gravação de até 128 câmeras, desde que possua banda suficiente.

    Para as câmeras analógicas você pode utilizar os gravadores digitais e as câmeras IP diretamente, tendo ainda a opção de utilizar qualquer tipo de câmera com o uso dos web servers.

    Não sei bem quais suas dúvidas, mas de qualquer forma estou a disposição.

    Abraço

    #22128
    jhonnyp
    Participante

    obrigado por responder, é assim banda tenho bastante tipo uns 30 Mbytes, e posso duplicar essa banda se eu quiser. sem interferencias sem nada. serão colocadas 10 cameras ip, mas a empresa que me contratou quer colocar as da panasonic, mas nao achei fornecedor para elas. entao para eu nao perder o meu, e eu queria montar um sisteminha para usar cameras ccd normais, ja testei o zoneminder até. mas as imagens das cameras ip sao melhores, pensei em algo assim como pegar um pc e colocar umas 4 webcam de 1,3 megapixels, que acho que iria dar uma imagem boa até, e dai armazenar as imagens em um servidor na torre, ou seja as imagens estariam na torre, sempre, ja´comprei 2 gb de ram ECC e 2 HD de 400GB, agora só falta ver que processador usar para o servidor. se tiver o contato de algum fornecedor de camera ip eu aceito. obrigado

    #9714
    jhonnyp
    Participante

    amigos sou novo no forum, gostaria de saber se vc tem como me ajudar em uma coisa

    quero fazer assim, to montando um sistema de vigilancia para a policia militar aqui, mas queria fazer algo, assim.

    4 cameras analogicas e 1 camera ip em cada ponto da cidade, serão 2 pontos assim, e 8 pontos só com camera ip totalizando 10 cameras; cameras———servidor com a placa de captura —transmissor, e que as imagens fosse transmitidas para uma torre aqui, e fossem armazenadas na torre, e quem quisesse acessar as imagens elas estariam no servidor da torre, a transmissão será por wireless em 5.8 ghz. e as cameras serao acessadas somente pela rede interna

    gostaria de saber que equipamentos usar neste caso. tipo que cameras seriam boa, dessas normais, para isso ja que vao ser imagens externas, e dai pretendo simplesmente capturar as imagens e tranmistilas para o servidor da torre, e nele ficariam quardadas as imagens

    em equipamento do servidor pensei em algo, com 3 hd 400 gb, pentium 4 3.6 duo core, 2 gb de ram, mas nao sei to tentando entender como funciona tudo isso, meu forte é wireless.

    tudo que for de dicas podem me mandar.

    #22130

    Olá Amigo,

    Segue o link abaixo:

    http://www.securitech.com.br/produtos.php?id_segmento=8&id_linha=103

    Qualquer dúvida entre em contato.

    Abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.