Muita banda

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21475
    J-tuba
    Participante

    Boas a todos do Forum, por sinal, uma mão roda!!!
    Tb é o meu 1º post!!..Caro Happy vou respondera sua primeira pergunta, ok???

    Após abrir o Mult-janelas aparecerá a tela com as 16cam certo??
    Na barra inferior que fica ao meio temos as seguintes opções:
    Foto intantânea, qualidade, gravação, reproduzir, parar, microfone e alto falante.
    Escollha QUALIDADE depois abrirá várias opcões como Change all Quallity, camera 01, 02, 03, 04 etc!!
    Escolha Change all Quality depois Qualidade baixa 320*240..Pronto agora vc terá baixa qualidade e mais velocidade, ok??
    Tomara que tenha ajudado

    QQ coisa estarei a disposição

    abraços

    J-tuba.

    #9503
    Happy
    Participante

    Ola meu 1º topco espero que alguem possa me ajudar.
    estou à muito tempo procurando está resposta, na internet e não consigo nada a respeito.

    Tenho uma GV800 funcionando com system 7.05 , e uma internet business 600/600. (com todas as 16 cams)

    Quando acesso de casa puxa toda a banda e ainda sim fica lerdo…
    mais com uma qualidade muito boa. Não presciso de qualidade.. e sim velocidade…

    1º Alguem saberia me informar onde é esta tal opção, de baixar a qualidade via net?

    2º Qual configuração tenho que colocar pra que fique rápida as 16 câmeras (sem audio) para serem visualizadas por 15 usuários ao mesmo tempo?

    e claro… se for inviável… alguem teria uma solução?

    Muito obrigado

    #21488
    Happy
    Participante

    Na verdade teria que baixar a qualidade no proprio servidor… para que os usuário entrem já com as configurações que quero…

    Pelo jeito é limitar a banda pela webcam e pedir para que entrem por modem

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.