MultiView + IP dinâmico através de DDNS. Funciona?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12566
    clony
    Participante

    Olá,
    Para facilitar o acesso remoto gostaria de orientar o meu cliente a acessar o sistema remotamente através do aplicativo MultiView.
    A dificuldade é que o MultiView não “resolve nome”, somente IP. É isso mesmo?

    Criei um acesso por nome no dipmap.com, já que o IP deste cliente não é fixo e sim dinâmico?
    nome_cliente.dipmap.com

    Quando insiro nas configurações do MultiView este nome juntamente com as respectivas portas, ele tentar abrir o Servidor mas não consegue.
    Por IP vai normalmente.

    Temos solução para isso?
    Aguardo e agradeço desde já.

    Obs.: Já baixei a última versão disponível neste site do MultiView.

    #29740

    Olá amigo,

    Eu acesso normalmente tanto por endereço IP, como por domínio dinâmico. A porta principal está sendo informada corretamente?

    No caso no DMMultiview não é necessário o “:porta” após o domínio, a porta deve ser colocada no campo específico.

    #29745
    pliniojbs
    Participante

    funciona normamente com o ddns.com.br:8080 tambem caso vc queira utilizar outro dominio free

    #29763
    clony
    Participante

    É, tentarei o ddns.com.br, pois com o
    dipmap.com.br que vem junto com o Cd da prórpia Geovision não acessa.

    Acesso via navegador, mas via Multiview não.
    Pelo Multiview apenas por IP, tanto que se eu pingar nome.dipmap.com ele me retorna o Ip, aí coloco o IP no Multiview e acesso normalmente.

    Caro mpperes, obrigado.
    Mas de fato as configurações estão certinhas.

    Vamos tentar pelo cadastro do ddns.
    Depois eu posto o resultado.
    valeu por hora

    #29767

    O dipmap apresenta algumas instabilidades periodicamente.

    É sempre interessante utilizar mais de um serviço DDNS, para garantir cosa algum esteja fora do ar. Os mais recomendados são o DDNS.com.br, No-IP e dyn-dns.

    Boa sorte

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.