n entendo pq n funciona p/ver pela net as cameras

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22872

    Nas configurações de servidores do Geovision, é possível modificar as portas, além disso verifique se os servidores estão realmente ativos, existe algum outro software tipo Norton, Spyware Remover ou outro instalado neste PC?

    Um abraço

    #22876
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa, completando o que o amigo disse…
    A porta 3550 é a porta do remote view e pode ser alterada, na configuração do sistema (f9) na aba rede.
    Abraços
    M3nCk

    #9866
    king
    Participante

    pessoal o quadro eh o seguinte uma maq. conectada a um modem motorola sbv5120(conexao virtua) conectado direto na maq. com Win XP, firewall desativado tanto do Win quanto do anti, servis webcan e tcp ativados, no-ip instalado mais n consigo visualizar as cameras, me disseram q esse modem ja vem conf. para bridig por isso n precisava liberar portas nela + entrei pra ve assim mesmo e n axei essa opcao de configuracao. entrei no site meuip as portas 8080,4550,5550 estao abertas + a 3550 n abre, ativei o firewall e mesmo liberei a porta no firewall e nada. isso eh urgentissimo.

    #22886
    RicardoPP
    Participante
    king escreveu:
    pessoal o quadro eh o seguinte uma maq. conectada a um modem motorola sbv5120(conexao virtua) conectado direto na maq. com Win XP, firewall desativado tanto do Win quanto do anti, servis webcan e tcp ativados, no-ip instalado mais n consigo visualizar as cameras, me disseram q esse modem ja vem conf. para bridig por isso n precisava liberar portas nela + entrei pra ve assim mesmo e n axei essa opcao de configuracao. entrei no site meuip as portas 8080,4550,5550 estao abertas + a 3550 n abre, ativei o firewall e mesmo liberei a porta no firewall e nada. isso eh urgentissimo.

    Use outra porta, é só configurar q vai funcionar.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.