Não conecta a rede.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24665

    Olá amigo,

    Se eu entendi corretamente seu problema está na conexão com a internet, existem algumas conexões de internet que utilizam um discador, que é responsável por fazer o login de usuário para permitir a conexão. Dependendo do tipo de conexão e do modem é possível fazer a configuração desse login e senha pelo proprio modem (roteador) evitando assim que tenha que fazer manualmente a conexão.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #24675
    cleverson rodrigues
    Participante

    poste qual marca/modelo do modem para ver se podemos ajuda-lo
    vc tambem pode programar o discador no menu iniciar para poder conectar caso o cpu reinicie mais se a conexão cair com o cpu ligado ele não reconecta seria melhor a primeira opção rotear o modem se possivel

    espero ter ajudado

    cleverson

    #24679
    yogi
    Participante

    Oi, pessoal.
    Obrigado pela ajuda.

    É interessante que em outra máquina, eu não configurei nada no modem. E como voces dizem, entra em ação, um “discador”(?), abre uma janela “Rede Dial up” e tenta reconectar até conseguir conforme nº de tentativas que marquei no campo opções de rediscagem em propriedades do ícone “conecções de rede”, sem nenhum segredo. Mas, neste último que eu montei, se cair a conecção só clicando no ícone de conecção de rede novamente ou quando tento acessar qualquer site, então ele(o ‘Rede Dial-up”) aparece e conecta.

    Se há outra forma melhor, configurando o modem por exemplo, então agradeço muito se me derem a orientação passo-a-passo, como fazer isso.

    Obrigado, pessoal.

    #24680
    yogi
    Participante

    Opa. Esqueci de citar o modelo do modem:

    É um D-Link DSL_500G geração IV.

    #24681
    Vinícius
    Participante

    Amigo, vc tem que roteá-lo para que ele faça a discagem e autenticação sozinho !

    Vê se isso ajuda, te dá uma idéia !

    http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_112.html

    abraços

    #24691
    yogi
    Participante

    Olá. Pessoal.

    Consegui configurar no modem. Puxa, eu não sabia disso!
    E funcionou bem paca, gente!

    Desculpem pela ignorância! Mas aprendi mais um neste valioso forum do guiadocftv.

    Mais uma vez, grato pessoal.

    #24772
    lele5000
    Participante

    Oi eu estou com um problema nao consigo ver as imagens de outro computador pela internet , ja libeirei as portas no modem , ja botei um endereço ddns , mais quando eu vou acessar de casa ou de outro computador da uma mensagem, (permissao de visualizaçao remota nao disponivel) acredito eu que e uma unica coisa que estou fazendo errado , se poderem me ajudar eu agradeço!!!!

    ahhh pela rede local eu consegui visualizar legal!!!

    outra coisa estou usando o programa remote viewer que vem no cd da geo vision , me deem uma luz to fazendo certo oque quer dizer essa mensagem

    obrigaduuuuu
    leandro

    #24776

    Olá amigo,

    É possível que o usuário esteja com o acesso remoto desabilitado, verifique na configuração do sistema, como estão os acessos do usuário utilizado.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #24783
    lele5000
    Participante

    Hoje eu consegui fazer funcionar , eu tava errando uma coisa boba , mais as vezes e assim , mais agora me surgiu outra pergunta , porque meu irmao tava vendo as imagens pela internet e eu fui conetar e o remote viewer disse que ja tinha alguem conectado , essa e a pergunta tem alguma configuraçao que eu possa fazer ou habilitar ou desabilitar alguma coisa que libere para mais de um usuario

    obrigado
    Leandro

    #10498
    yogi
    Participante

    Olá, pessoal.

    Alguém pode me orientar como faço p/configurar a conecção de rede automática cada vez que reinicia computador?

    Já uso geovision em dois locais. E nesses conecta rede toda vez que reinicia, por qualquer motivo, sem ficar na mão a visualização remota das imagens.
    Há 1 semana montei mais um equipamento com as mesmas configurações:
    MB Gigabyte 945GCMX-S2
    1Gb memoria
    HD de 250Gb
    Pl. GV800V3 soft 7.05

    Tudo funcionando. Porem já tentei configurar de todo jeito mas cada vez que reinicio o micro não conecta automaticamente, tendo que conectar manualmente clicando no ícone conectar da B.Larga.

    Solicito ajuda dos colegas. Obrigado.

    #24897

    Olá amigo,

    O Remote View, só permite um usuário por vez. Para mais de um acesso você pode utilizar o MultiCast, que é bem mais pesado em termos de banda, mas permite o acesso simultâneo, ou ainda o Webcam com o DMMultiview, que é o melhor deles.

    Um abraço

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.