Grupo Policom marca presença na Mercopar 2012

Listen to this article

O Grupo Policom participa da Mercopar 2012, de 02 a 05 de outubro em Caxias do Sul (RS), apresentando sua linha de soluções para CFTV e infraestrutura de rede de seus parceiros.

Os objetivos dessa participação compreendem, também, “o desenvolvimento de novas parcerias com canais que atuam na região da Serra”, informa Eli Lourenzi, diretor comercial da Policom RS, empresa que representará o Grupo Policom na Mercopar.

 Entre as soluções mostradas no estande destacam-se àquelas direcionadas a indústrias e ambientes corporativos, como soluções de CFTV da Avigilon, Micronet e Pelco; soluções UTP e ópticas da CommScope aplicáveis a industrias, data centers e segurança IP;  cabeamento FTP e óptico para aplicação industrial da Dätwyler. Além disso, a Mercopar marcará a entrada no mercado gaúcho da linha GP Racks, dos rádios FluidMesh e das soluções em gerenciamento Tedenium, assim como dos softwares de monitoramento Digifort e dos baluns NVT.

 A Mercopar será realizada no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS). O estande da Policom RS está localizado no pavilhão 2, estande C29, rua C.

 

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.