Não consigo acessar via aplicativo, o que pode ser?

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  • #18711
    douglas kameya
    Participante

    Olá Pessoal

    Estou com uma duvida, comprei um DVR(não sei se pode dizer o nome) e instalei normalmente funcionando.

    Liberei as portas do roteador, fiz os teste e deu como “aberta”. Acessei da minha empresa pelo navegador, normal.

    Agora instalei o aplicativo da marca do dvr configurei como orientado pelo suporte técnico e nadaaaa.

    Me falaram que seria o meu provedor, em casa tenho o LIVE TIM.

    já troquei varias portas do servidor (padrão 8000 = só da bloqueada) então tentei com 8001, 9001, 37777 etc.
    Todas faço teste de porta da como aberta, mas ainda sim no app não dá acesso.
    as vezes da falha de conexao ou dados recebidos falho

    será que é o provedor mesmo? Se for alguem conhece alguma porta livre

    #47531
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    O seu DVR possui a função nuvem (P2P)?

    Caso possua você pode fazer um teste por essa função, pois como o protocolo p2p é naturalmente livre na rede, se o problema estiver na sua conexão vai ser fácil de descobrir.

    Boa sorte!

    #47572
    ELCIMAR LEANDRO
    Participante

    Eu costumo testar em outros sites também pra ver se a porta já tá aberta mesmo, além do daqui e do yougetsignal tem o http://www.testaporta.com.br pra ter certeza.

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