não consigo acesso de outra rede

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20103
    Jorge Freitas
    Participante

    VMI-DVR-3104-SL 4 canais com 2 câmeras por fios

    Boa tarde membros, seguinte:

    fiz toda instalação e configuração do DVR, (eu mesmo, não sou instalador), ocorre que consigo acessa via remotamente pelo navegador usando o seguinte ip http://192.168.25.250:8099, até aqui ok, porém ao acessar de outra rede ou de um app não da certo, já tentei configurar das seguintes formas, todas que eu encontrei pelo fórum:
    ip + porta 8099
    ip + porta 554
    ip + porta 8000
    todas portas liberadas no moden (gvt)

    cadastrei pelo no-ip, com seguinte host freitasjorge.ddns.net, porém também sem sucesso,

    devo estar deixando passar batido algo simples que não estou identificando por não ser um profissional, podem me ajudar por favor?

    atenciosamente

    #51562
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    O seu acesso remoto já está funcionando; você pode acessar pelo computador, na rede externa, usando o endereço abaixo no navegador.

    http://freitasjorge.ddns.net:8099

    Para acessar pelo APP no celular você vai usar a porta 8000. E o aplicativo para usar com esse modelo é o mesmo da Hikvision, que você pode encontrar aqui: http://www.interside.org/2015/03/principais-aplicativos-para-acesso.html

    Se você tentar acessar dessa forma na rede interna, na mesma rede do DVR, é provável que não vai funcionar, pois a maioria dos modens/roteadores bloqueiam o NAT Loopback, e isso impossibilita de usar o endereço externo na rede interna. Então para testar o seu acesso remoto você tem que estar em uma rede fora de casa, no celular você pode tentar usar o 3G. Para saber mais sobre o NAT Loopback dá uma olhada nesse link: http://www.interside.org/2015/12/o-que-e-nat-loopback.html

    E lembre-se de trocar a senha padrão, e de fechar a porta 23, para deixar o seu sistema de CFTV mais protegido.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.