não consigo instalar a placa gv600v2

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22810
    lacmj
    Participante

    Muito estranho isso sobre a versão da placa, pois uma placa V3.21 não poderia ter um adesivo com GV 600V2 … mas sendo realmente V 3.21 vc pode instalar a versão mais nova a 8.12 … só baixar no site http://www.geovisionbr.com.br

    #22854
    RicardoPP
    Participante

    Boa Lacmj.

    Se o cliente perdeu o CD, fica um pouco mais complicado uma vez que você já testou outas versões. Tente a versão 7.0.5. Não adianta quando aparece a janela que identificou o hardware vc mandar procurar o driver. Tem que seguir a seguencia, Dongle/Key, Driver da placa.
    Os drivers do GV têm que ser instalados pela aplicação, e não pelo assistente do windows. Boa sorte e nos mantenha informado a quantas anda a solução.

    #22855
    RicardoPP
    Participante

    Boa Lacmj.

    Se o cliente perdeu o CD, fica um pouco mais complicado uma vez que você já testou outas versões. Tente a versão 7.0.5. Não adianta quando aparece a janela que identificou o hardware vc mandar procurar o driver. Tem que seguir a seguencia, Dongle/Key, Driver da placa.
    Os drivers do GV têm que ser instalados pela aplicação, e não pelo assistente do windows. Boa sorte e nos mantenha informado a quantas anda a solução.

    #22860
    RicardoPP
    Participante
    oicram escreveu:
    olá pessoal,
    
    já trabalho a tempos com as placas gvs, mais estou com uma placa que esta batendo muito e apresenta o seguinte problema:
    encaixo a placa e ligo o pc, o mesmo encontra a placa via hardware mais automaticamente ele instala o drive gv250, instalo a software e o mesmo apresenta a mensagem "erro de keypro". tentei força a instalação do drive gv600 mais apresenta o erro de hardware "(codigo 10).
    o detalhe é que o cliente perdeu o cd da placa, já tentei varias versões e não funciona.
    na placa esta impresso a versão 3.21 é uma placa gv600v2 com 4 audios.
    
    se alguém puder me tirar do sufoco agradeço.

    Boa Lacmj.

    Se o cliente perdeu o CD, fica um pouco mais complicado uma vez que você já testou outas versões. Tente a versão 7.0.5. Não adianta quando aparece a janela que identificou o hardware vc mandar procurar o driver. Tem que seguir a seguencia, Dongle/Key, Driver da placa.
    Os drivers do GV têm que ser instalados pela aplicação, e não pelo assistente do windows. Boa sorte e nos mantenha informado a quantas anda a solução.

    #9954
    Marcio Gomes
    Participante

    olá pessoal,

    já trabalho a tempos com as placas gvs, mais estou com uma placa que esta batendo muito e apresenta o seguinte problema:
    encaixo a placa e ligo o pc, o mesmo encontra a placa via hardware mais automaticamente ele instala o drive gv250, instalo a software e o mesmo apresenta a mensagem “erro de keypro”. tentei força a instalação do drive gv600 mais apresenta o erro de hardware “(codigo 10).
    o detalhe é que o cliente perdeu o cd da placa, já tentei varias versões e não funciona.
    na placa esta impresso a versão 3.21 é uma placa gv600v2 com 4 audios.

    se alguém puder me tirar do sufoco agradeço.

    #22861
    RicardoPP
    Participante
    oicram escreveu:
    olá pessoal,
    
    já trabalho a tempos com as placas gvs, mais estou com uma placa que esta batendo muito e apresenta o seguinte problema:
    encaixo a placa e ligo o pc, o mesmo encontra a placa via hardware mais automaticamente ele instala o drive gv250, instalo a software e o mesmo apresenta a mensagem "erro de keypro". tentei força a instalação do drive gv600 mais apresenta o erro de hardware "(codigo 10).
    o detalhe é que o cliente perdeu o cd da placa, já tentei varias versões e não funciona.
    na placa esta impresso a versão 3.21 é uma placa gv600v2 com 4 audios.
    
    se alguém puder me tirar do sufoco agradeço.

    Boa Lacmj.

    Se o cliente perdeu o CD, fica um pouco mais complicado uma vez que você já testou outas versões. Tente a versão 7.0.5. Não adianta quando aparece a janela que identificou o hardware vc mandar procurar o driver. Tem que seguir a seguencia, Dongle/Key, Driver da placa.
    Os drivers do GV têm que ser instalados pela aplicação, e não pelo assistente do windows. Boa sorte e nos mantenha informado a quantas anda a solução.

    #43144
    Alencar Virtuoso
    Participante

    Bom dia a todos, sou novo na área de CFTV e no forum tbm, estou com dificuldades de instalar o software da placa GV, tenho algumas placas e algumas instalações para fazer e não estou indo muito bem, alguem pode me dar uma força?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.