- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Nao consigo tirar BKP das filmagens de um VT-D2004HS
Amigos
Estou com um DVR VT-D200HS que previso tirar BKP das filmagens.
Coloco o pendriver ou hd externo e vou no menu BKP escolho data/hora inicio e data hora final bem como as 4 cameras ai escolho o detino e nada, sei que estou fazendo besteira, alguem sabe como fazer? Remotamente (via rede) tem como eu baixar os videos via um FTP ou algo assim?
Obrigado e muita paz
So corrigindo, o modelo e VT-D2004HS
Boa Tarde
Vc marca os arquivos e manda ele fazer o backup, ele te notifica algum erro ? Creio eu que ele permiti que se cadastre o domonio FTP para vc fazer o backup e so vc acessar as configurações dele que ele ira pedir a Porta o usuario e a senha e o servidor FTP q ele manda o arquivo
Obrigado pela resposta
Eu marco o intevalo de data e horario (marco 24 horas para nao ficar grande) ai seleciono o pendriver ou o hd externo e ela nao faz nada, uma vez so ela apareceu uma tarca contando e parou em10% e nao gravou nada
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Nao consigo tirar BKP das filmagens de um VT-D2004HS?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp