Nao consigo visualização das cameras com ip Dinamico

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12423
    vitor veloso da costa
    Participante

    Boa tarde , estou com uma Gv-800 estao funcionando perfeitamente, so que o problema é que nao estou couseguindo visualização remota meu ip é dinamico fiz o cadastro no dyndns mais nao deu nada nao entendi muito.
    Meu moden é delink 500b
    Gostaria se possivel de um explicação passo a passo, liberei umas portas no moden que fala o manual mais nada, ja faz um tempo que to apanhando disso se alguem me ajudar agradeço !
    Obrigado !

    #29235
    yogi
    Participante

    Olá…

    Para o acesso via web, primeiramente, terá que ativar “Servidor Web” na configuração do sistema da tela principal do GV.

    Na aba server (servidor):

    Http port: deve estar como 80. Aqui é preferível trocar para um valor maior por ex.: 81, 8080, 5000, etc.
    Command port e Data port deixem como estão (já devem estar com valores 4550 e 5550 respectivamente)
    e dê OK.

    Segundo passo é redirecionamento das portas. Vc terá que liberar estas portas selecionadas acima no roteador e desative o Fire Wall do Windows ou crie exceções somente para estas portas.

    Quanto ao cadastro de ddns, acho da Winco é mais fácil de instalar. Experimente este:

    http://www.winco.com.br/downloads.phtml?ctx_cod=1.6.3

    Experimente o acesso.

    Abraços.

    #29236
    vitor veloso da costa
    Participante

    quando digito o cadastro que fiz no dyndns olha o que aparece
    http://pontocerto.dyndns.info:3650/ com essa porta ae !
    Help !!!!!!

    #29237

    Olá Vitor,

    A princípio o serviço de DNS dinâmico está funcionando, o que parece estar faltando é o redirecionamento de algumas portas para acesso aos demais serviços da câmera.

    Você pode verificar no manual da câmera quais as portas necessárias além da Web.

    Ou ainda estabelecer uma conexão local e verificar as portas utilizadas através do comando netstat no prompt de comando do windows, ou ainda instalar o aplicativo Active Ports que está disponível na seção de downloads do Guia do CFTV.

    #29243
    vitor veloso da costa
    Participante

    Bom as cameras que instalei aki estao visualizando em rede local normamente, a atraves do dominio que eu criei no no ip
    pontocerto.servegame.com, consigo visualizar apenas como area de trabalho remota do Windows.
    Mas se digito o dominio pontocerto.servegame.com na guia da internete nao da nada e agora ???????
    No mode dlink 500b ja liberei as portas 4550 5550 6550 3389
    3390 3550 8080 8181 e nada.
    Por favor help !!
    Obrigado !

    #29343
    vitor veloso da costa
    Participante

    Bom pessoal consugui resolver meu problema !
    Apenas instalei no pc remoto o programa DMMultiView v8200,
    apenas mudei a porta 80 para 8081 e funfo bele 😀
    As imagens ficaram ótimas, como o ip do cliente e dinamico no lugar do ip coloquei o dominio que criei e ei bele.
    agradeço ajuda de todos !

    Abraço !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.