Não salva o DNS no HDTV-7208

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19174
    Lopes
    Participante

    Estou configurando um DVR da Posonic HDTV-7208 e não consigo gravar o DNS 8.8.8.8.
    Coloco e mando gravar, e quando volto continua com o ip padrão 204.204.204.204.
    Alguém poderia me ajudar?

    #48811
    Lopes
    Participante

    Help!!

    #48812
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Manda imagens da configurações de rede do DVR.

    interside.blogspot.com

    #48914
    Henrique
    Participante

    Isso mesmo como o Interside disse nos envie imagens para que possamos ajudalo melhor!

    Faça oque você ama assim você ajuda as pessoas! E no final você será recompensado espiritualmente e financeiramente.

    http://www.sinteligente.com.br

    #52508
    Bruno rocha
    Participante

    Estou com o
    Mesmo problema , toda vez q coloco o dns 8.8.8.8 e salvo ele não salva voltando para 240.240.240.240 alguém me ajuda por favor

    #52509
    Bruno rocha
    Participante

    Olha como estar

    #52521
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Quando tenta uma conexão utilizando o DHCP ativado seu DVR puxa todos os parâmetros da rede?

    Boa sorte!

    #52523
    Bruno rocha
    Participante

    Sim puxa ip e tal .. ainda consigo cevas câmeras aqui em minha ksa na rede local

    #52524
    Bruno rocha
    Participante

    T

    #52525
    Bruno rocha
    Participante

    Não consigo enviar fotos mas se poder add meu zap (83)98887-4877

    #52527
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Já que não consegue adicionar o DNS 8.8.8.8 no DVR, mas seu DVR permanece funcionando com os parâmetros padrão do roteador, faça a seguinte configuração que terá o mesmo efeito.

    Usarei números aleatórios.

    No DVR:

    IP 192.168.1.200
    Máscara: 255.255.255.0
    Gateway: 192.168.1.1 (IP do roteador)
    DNS Pri:.192.168.1.1

    Após isso vá até o roteador e adicione o DNS 8.8.8.8 manualmente. Essa configuração fará com que seu DVR aponte o DNS para o que estiver no seu roteador.

    Agora me diga uma coisa, porque apontar para o DNS do Google?

    Boa sorte!

    #52529
    Bruno rocha
    Participante

    Tbm não sei é q tem no manual q tem q colocar e não consigo alterar nada do dns

    #52530
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Não é que você tenha que colocar esse DNS, imagino que seja apenas uma recomendação do fabricante.

    Na prática o que esse DNS faz é supostamente promover um ligeiro aumento no tempo de resposta na solicitação de acesso, comparado ao DNS nativo do seu provedor, nada além disso. E como você disse que está funcionando com os padrões fornecidos pela rede, eu deixaria como está ou faria a alteração diretamente no roteador.

    Boa sorte!

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.