- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Não sei configurar o acesso remoto, preciso de ajuda!
Comprei uma Placa de Captura e duas Câmeras para por na minha casa, porém nunca fiz esse tipo de instalação e gostaria de ajuda para configurar o acesso remoto.
Está tudo funcionando no meu pc, mas não consigo assistir pela web.
Tenho Velox com Modem Roteado e já instalei os programas No-IP e o DDNS, mas quando tento entrar no domínio só entro no setup do modem, que só para informação é um SS4200.
Não sou um grande conhecedor da área, mas se algum dos amigos puder me ajudar serei grato.
Se possível com o maior número de detalhes possível.
Obrigado
Olá amigo,
Será necessário também configurar o redirecionamento de portas, segue o link para um tutorial abaixo:
http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_contentid_234.html
As portas a serem redirecionadas dependerão do sistema utilizado. Devem constar no manual da placa. Qual o fabricante e modelo da placa utilizada?
Um abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não sei configurar o acesso remoto, preciso de ajuda!?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp