Giga Security lança linha de câmeras AHD LITE para projetos de CFTV que buscam menor custo

Listen to this article

A Giga Security, fabricante nacional de equipamentos de CFTV e Controle de Acesso, lança sua mais nova linha de câmeras infravermelho AHD LITE.

Acesse a página de produtos: http://goo.gl/44xUfr
A série AHD LITE foi desenvolvida especialmente para oferecer captura de imagem com qualidade HD (720P) e oferecer a melhor relação custo x benefício do mercado.

Os modelos de câmeras infravermelho analógicos, com resolução até 960 linhas, não estão mais atendendo ao rigoroso padrão de qualidade exigido pelos melhores profissionais de segurança e clientes finais. Com isso, cria-se novas oportunidades de negócios para renovação de projetos CFTV já instalados utilizando tecnologia AHD, e também para novos projetos que querem melhorar significativamente a segurança dos ambientes, investindo pouco e podendo utilizar a mesma estrutura de cabeamento.  

A linha AHD LITE é formada por dois modelos: GSHD15CTB (câmera infra branca tubular metálica IP66) e a GSHD15CDB (câmera infra dome branca plástica para ambiente interno).

Os modelos oferecem as seguintes características: captura de imagens em HD (1280×720), sensor de imagem AHD DIGITAL, alcance infravermelho de 15 metros, lente 3.6mm, 12 leds, proteção elétrica (IEC 6100-4-5: suporta até 4000 volts induzido) e compatibilidade com HVR AHD (720p).

A tecnologia AHD proporciona alcance de até 500 metros de cabo coaxial até a câmera. Muito mais praticidade e economia na hora da instalação.

Já possui possui proteção elétrica embutida – IEC 6100-4-5 (Suporta até 4000 volts induzido).

As câmeras infravermelho AHD LITE(720P) são compatíveis com os HVRs AHD(720p).

origem: http://www.gigasecurity.com.br/subcategoria-cameras-de-seguranca-cameras-infravermelho-cameras-ahd-lite-720p 

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.