O que você achou da Exposec 2007?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22307

    Já que ninguém respondeu, eu mesmo respondo…

    Na minha opinião eu achei a Exposec bastante movimentada, muitos expositores novos, muitos expositores estrangeiros. Mas achei um pouco fora de foco do mercado de segurança, muitas empresas expondo produtos eletrônicos de consumo, revistas fora da área, broadcast, etc, fugindo muito do mercado de segurança.

    Com certeza foi um evento grandioso, mas qual a validade e o real retorno para os visitantes e expositores?

    Outro detalhe que me chamou a atenção é a desorganização na disposição dos estandes, pois ficam empresas de atuação totalmente diferente lado a lado. Eu acharia mais interessante a criação de nichos de lojas, distribuidores, fabricantes, integradores, representantes, entidades de classe. Pois os visitantes ficam realmente perdidos em relação ao que cada empresa faz.

    Eu acho questionável também a visitação aberta do público geral, na minha opinião acredito que deveriam ter horários ou datas específicas para visitação de profissionais e de clientes finais, com oportunidade de melhor direcionar o enfoque do atendimento e apresentações.

    Um abraço a todos

    #22318
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    E aí Marcelão, concordo em tudo que disses, e acrescento a falta de preparo tecnico e de interesse de alguns stands, principalmente a da Tec Voz em que os profissionais (Homens de Preto) todos elegantes, não tinham o menor criterio para atender ninguem, estavam ali como se fosse uma festa entre eles, sei que é antietico falar assim, mas como cliente e instalador, fiquei revoltado. Enquanto isto empresas de menor expressão se empenharam ao maximo em atender durante a feira e até agora no pós feira tambem. Abraços

    #22355
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Boa Noite a todos!!!!

    Infelizmente ainda não tive oportunidade de participar de nenhuma feira, pois sou iniciante nesta área e sendo em São Paulo fica um pouca mais dificil e tenho que me pranejar muito, mais já estou me preparando para o proximo ano, pois coloque como objetivo que tenho para cumprir.
    Mesmo não participando concondo com a opinião do Marcelo em centralizar o setor de segurança eletrônica e distribuir com mais antecedência os convites com os mapas dos estandes.

    Uma Boa Semana e Bons Negocios;

    Wilton 😎

    #23453
    Wagner Ramos
    Participante

    Infelizmente naum pude comparecer nesta edição,fiquei sabendo q foi comercializado uma micro câmera pinhole ccd muito pequena +- 2cm adquiri uma de um amigo,alguem sabe algo ou algum contato para compra?

    #9767

    Nessa semana, entre 29 e 31 de maio, tivemos a Exposec 2007, que é uma das feiras de segurança mais importantes da América Latina.

    Você participou? Qual a sua opinião sobre o evento? Na sua concepção quais os pontos positivos e negativos? Quais os destaques de produtos ou empresas? O que você esperava encontrar e não conseguiu?

    Deixe aqui sua opinião.

    #23970
    parnapoa
    Participante

    Eu fui dar uma sapeada por lá, realmente tinha muita coisa, diversas opções, algumas coisa meio q nada a ver também e alguns stands em que o atendimento era mesmo muito ruim.
    Um pouco de organização na distribuição dos stands teria me feito andar bem menos, tinha que procurar mesmo.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.