Paradox 728 não para de fazer o bipe

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20003
    dulongo
    Participante

    Olá pessoal, estou com uma dificuldade aqui, o técnico trocou a bateria da minha paradox 728, e agora essa porcaria não para de apitar, é uma chatice pois fica a noite inteira com um bipe de 1 em 1 minuto por exemplo.

    Achava que era a hora que estava mal regulada, consegui os dados master e coloquei o horário mas não é.

    To achando que é por ela estar desconectada de uma linha de telefone, como mudei para a net, deixei a central sem conexão com telefone, apenas com o barulho mesmo.

    Então, vocês sabem me dizer como desativo esse BIPE ou faço ele parar?? Obrigado

    #51237
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Acho que o problema não é a falta de linha telefônica; pelo que me lembro ela não fica apitando por esse motivo.

    Para visualizar os problemas pressione a tecla [TBL]. Cada tecla que acender representará um problema específico, de acordo com tabela 3 da página 1, no manual do link abaixo.

    Se você quiser só desligar o bipe, pode desativar o “Aviso audível de problema” seguindo o código da página 10 do manual.

    Manual: www2.interside.org/1C

    #51238
    dulongo
    Participante

    Mas acho que não é pois não aparece nenhum problema no teclado, isso que é estranho, mas ela fica dando um bipe seguido do outro, um mais curto e outro mais longo.

    Tentei desativar o bipe audível de problema, mas não resolveu (deixei ele com a luz acessa que seria o anulado né? ) creio que seja outra coisa.

    #51241
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Qual é a sequência exata de códigos que você usou?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.