- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › passo a passo como colacar cameras na internet???
Caro amigos sou técnico de informática e quero aprender como colocar uma gv 800 na internet, a internet é speedy home com ip dinamico, um caso a internet vai estar ligada direto no pc que estah a gv 800 e o outro caso a internet esta na rede (um cabo ligado no roteador), preciso de uma explicação de como liberar portas e preciso que me indiquem um modelo de roteador e como configurar ele, pois jah tenho uma conta no Dyndns quero visualisar essas cameras externamente pela internet, por favor explicação passo a passo pois sou leigo nessa parte, minha especialidade eh hardware agradeço desde jah quem puder me ajudar.
e ainda se diz técnico de informática
pede pra sair zero meia!
o senhor é um fanfarrão!!!
Olá sidaum1… criar o mesmo post em diversos locais não vai resolver o seu problema…
Sua dúvida já foi respondida em um deles… favor dê uma olhada neles…
Vai encontrar também vários post na Pesquisa do Fórum sobre o assunto.
Ao amigo bogus_rj… não sou moderador do Fórum… sou usuário e tenho parceria pela minha empresa… mas não acho que suas críticas, nada construtivas diga-se de passagem, vai ajudar alguma coisa também… rsrsrsrsrs
Te empolgou né?! rsrsrs
Abrass
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao passo a passo como colacar cameras na internet????
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp