PERDENDO ACESSO REMOTO DE DVR

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18273

    PESSOAL ESTOU FICANDO SEM ENTENDER O MOTIVO E A RAZÃO. SEGUINTE: EU LIBERO AS PORTAS DO DVR PARA O IP DO MESMO, DENTRO DO ROTEADOR, CRIO UM NO-IP PARA O CLIENTE, DETALHE: EU INSIRO O NO-IP NA PARTE DE DDNS DO ROTEADOR E TAMBEM NA PARTE DE SERVIÇOS – DDNS DO DVR, TESTO TUDO CERTINHO. CONSIGO ACESSAR REMOTO TANTO PELO PC, COMO PELO CELULAR, PORÉM APÓS ALGUMAS SEMANAS JÁ NAO CONECTA MAIS…. SEI QUE O NO-IP PEDE ATUALIZACAO A CADA MÊS, EU ATUALIZO NORMAL, POIS SEMPRE COLOCO O MEU EMAIL NA HORA DO CADASTRO DO DOMINIO… ENFIM QUALQUER AJUDA, AGRADECERIA E MUITO…

    #45812

    ALGUÉM, POR FAVOR

    #45938
    Alex Santos
    Participante

    Tenho o mesmo problema, andei pesquisando sobre e não achei nenhuma resposta ainda.

    #46836
    Francisco Maciel
    Participante

    Peguei esse tipo de problema relacionado a isso.
    A minha conclusão foi no-ip mesmo, depois que coloquei eleno dyndns isso acabou.

    #46837
    Francisco Maciel
    Participante
    fmaciel3 escreveu:
    Peguei esse tipo de problema relacionado a isso.
    A minha conclusão foi no-ip mesmo, depois que coloquei eleno dyndns isso acabou.
    Pois certos aparelhos da COP esse problema.
    #46843
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia!

    Quando para de acessar pelo NO-IP ainda continua funcionando o acesso direto pelo número de IP, ou não?

    #47484

    Senhores, boa noite. estou tendo o seguinte problema com o Roteador da GVT, já coloquei o ip do dvr no dmz , já coloquei o dyndns no roteador para atualizar o ip. pois isso não acontece depois de dois dias, a conexão perde. porque não atualiza alguém sabe me dizer o que pode esta havendo. sempre fiz esse serviço com a net da OI, sempre foi tranquilo. ALGUÉM sabe o que pode esta ocorrendo ???

    Grato.

    #47485
    Luciano Lima
    Participante

    a tua conta no dyndns é paga
    ou free?

    #47489

    OLÁ, a conta dyndns é pago anualmente.

    Queria saber, como é resolvido esse tipo de problema quando acontece dessa forma….

    #47491
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite!

    O problema pode estar no roteador. Já tentou usar o validador de DDNS do próprio DVR? Geralmente é mais confiável.

    Nesse caso que você citou o DynDns chegou a funcionar e parou a dois dias, ou não funcionou desde a instalação?

    #47493

    Olá, então funcionou porque ele atualizou o ip do site dyndns manualmente,
    quando eu amarrei ele no roteador e reiniciei ele não atualiza automaticamente como deveria ser, tenho que ir manualmente no site para atualizar o ip.

    esse que esta sendo meu problema a perda do acesso,

    explica melhor sobre esse validador meu amigo.

    Obrigado pela ajuda de vocês

    #47494

    então o validador do dvr, não tem a opção para o dyndns , somente para luxvision no-ip e um outro lá q não me lembro o nome,

    em outro trabalho que eu fiz eu amarrei o dyndns no dvr , não funcionou.
    tive que colocar no roteador. para fazer atualização automática ai funcionou.

    #47495
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Você pode baixar um DynDns Updater em um computador que esteja na rede que também da certo, ele funcionará semelhantemente ao roteador.

    No entanto, eu tenho quase certeza que praticamente todos os DVR’s tem DynDns. As vezes não tem NO-IP, mas DynDns sempre tem.

    Você já assistiu meu vídeo falando de DDNS? Assiste lá, quem sabe te ajuda!

    Boa sorte!

    #47498

    Obrigado pela ajuda de todos galera, consegui ultilizando o validador do dvr mesmo, após atualizar o firmware .

    Obrigado.

    #47499

    Meu amigo, queria sabe de você se esse acesso funciona em internet a radio.
    Raionet o provedor.

    Desce direto o cabo utp no cliente.

    #47502
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    Funciona sim, segundo as seguintes condições:

    1- O provedor fornece ao cliente uma conexão com IP válido.

    2- O provedor não fornece IP válido ao cliente mas libera as portas que você solicitar.

    3- Você instala um DVR com tecnologia P2P e não precisa liberar portas na rede, entretanto a transmissão das imagens é um pouco mais lenta.

    Boa sorte!

    #48285
    Quarker
    Participante

    Estou com um problema que algum colega aqui já pode ter passado por ele que é o seguinte:
    São tres DVRs com casos iguais:

    Dvr: Hik ( modelos diferentes)
    Servidor: Dyndns ( conta paga )
    Internet: Velox
    Moden e roteadores: Tplink ( modem bridge + router modo ppoe)
    (ciente do risco) com IP cadastrado no DMZ
    Alguns DVRs com DNS do roteador e outros não

    Apos configurados todos os DVRs, liberadas portas, acessado por rede local, internet e celular (IVMS400) tudo testado, passa 10 a 15 dias ele desaparece da internet, sem mais, ele desaparece de todo acesso remoto.
    Basta ir no cliente acessar o dyndns e mandar carregar/atualizar o IP local que tudo volta ao normal.

    Se faltou informação é so mandar.

    Alguem sabe o que pode ser isso?

    Cadastrar dominio que eu estou usando dentro do roteador na opção DDNS solucionaria?
    Se solucionaria, o acesso pra celular tb resolveria?

    Obrigado e espero a ajuda de voces.

    #48381
    Vitor Barreto
    Participante

    Seria interessante testar com outra solução de DNS remoto. ou mesmo IP fixo para esta conexão.

    para estw tipo de problemas de atualiação de dns do router, reset o router e atualize o firmware.

    Boa sorte

    Possuo um blog sobre projetos de segurança, com muitas dicas , caso queira acessar e se inscrever: http://blogprojetos.com.br

Visualizando 18 posts - 1 até 18 (de 18 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.