Cofre Inteligente do Grupo Protege traz segurança para empresas e comércio

Listen to this article

Produto é solução para controle e transporte de valor e voltado para comércios e para empresas que vivenciam uma grande movimentação em dinheiro todos os dias, como lotéricas, postos de gasolina, empresas de ônibus e supermercados.

O Grupo Protege oferece ao mercado o Cofre Inteligente, um sistema seguro de registro e coleta de valor voltado para comércios e para empresas que vivenciam uma grande movimentação em dinheiro todos os dias, como lotéricas, postos de gasolina, empresas de ônibus e supermercados. O Cofre Inteligente diminui a exposição dos clientes a situações de risco e otimiza o processo de fechamento e conferência de caixa. Totalmente blindado, ele tem capacidade para armazenar até 5.000 cédulas e está equipado com sistema que detecta e rejeita notas falsas. A tecnologia do cofre permite que o cliente tenha total controle, em tempo real, sobre a quantia armazenada, por meio de ferramentas on-line. Além disso, o sistema realiza de forma automática o procedimento de conferência das notas, tornando desnecessários os corriqueiros processos de contabilização, validação e recontagem das cédulas. Todo o valor armazenado é computado no ato do depósito e é emitido comprovante com informações como depositante, hora, local e composição das cédulas depositadas.

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/noticias.php?artigo=806

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.