Permissão de visualização p/ usuário.

  • Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por teikon.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21992
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa.. blzz ?
    Nunca vi nada parecido com isso, mas os usuarios que vc cria para o acesso tem permissao completa para o webcam ?
    abraços
    M3nCK

    #22020
    teikon
    Participante

    Sim, já dei permissão em todas as pastas, inclusive a pasta Windows (só para teste) onde ele tenta gravar alguns arquivos, mas não tem jeito, o view só funciona para adminstradores.

    Sabe se ele tenta modificar algum arquivo do Registro!???

    Tenho quase certeza que é isso, só não consigo encontrar.

    Bom …. agradeço a atenção.

    Até mais.

    Falow!!!

    #22025

    Não sei se pode ser isso, mas no Windows 2003 dependendo do tipo de conta de usuário, ele não tem determinadas autorizações.

    Já tentou o acesso utilizando um usuário e logado como admnistrador do Windows?

    Abraço

    #9667
    teikon
    Participante

    Prezados.
    Um breve resumo do meu problema.

    Temos um servidor com XP Home, GV-800 instalado e publicado para visualização em http em nossa rede com 2003 server e tudo mais.
    Problema:
    Usuarios administradores, quando acessam pelo IE o IP para visualização, instalam o plugin, baixam os codecs e rodam perfeitamente.
    Contas de Usuários não conseguem visualizar. Não permite acesso.

    Realizado:
    Já coloquei o usuario como administrador da maquina e instalei tudo. Funcionou, ele conseguiu visualizar. Mas quando retorno, coloco ele como usuario de novo, ele não consegue ver.
    Já dei permissões em pastas, em softwares.
    Não modifiquei nada no registro.

    O que posso fazer para o Usuario poder visualizar.

    Agradeço a ajuda de todos no fórum.

    Saudações.

    #22034
    teikon
    Participante

    Sim, ja coloquei a pessoa como administrador da maquina e funciona. Mas quando volto com a conta de usuario continua o problema.

    Já dei permissão em todas as pastas.

    Só lembrando que tudo está instalado em um servidor com Windows Home Edition.

    E apenas visualizamos as cameras, digitando o IP no internet Explorer em qualquer maquina com a senha de administrador e ele faz tudo automático. Baixa os codecs, os pacotes, tudo. Funciona direitinho, mas como usuario não.

    Bom …. se souberem de algo parecido, fico muito agradecido, pois estamos com este baita problema aqui na Empresa.

    Grato, desde já.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.