Pico 2000 no Internet Explorer

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21464

    Olá amigo,

    Eu recomendo verificar se o redirecionamento está correto, através do site http://www.meuip.com.br, verificando se a porta está realmente aberta.

    Na configuração do modem ADSL você pode fazer um teste configurando o DMZ para o IP do PC com o Active Web Cam, ai todas as portas são redirecionadas. Dependo da Geração do modem pode utilizar uma regra de NAT do tipo Bimap.

    Espero ter ajudado

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9497
    mravel
    Participante

    Tenho 2 câmeras de segurança conectadas a uma PICO2000 e gerenciadas pelo programa Active WebCam 7.9.
    Quando adicionei as câmeras, ativei a opção HTTP Server, e marquei as opções Use ActiveX e Use Java Applet.
    Ao adicionar as duas câmeras, criei uma página html que fica no meu pc. A página funciona perfeitamente.

    Configurei o meu ip dinâmico para fixo usando o site no-ip, instalei o No-IP DUC.
    Meu modem adsl é um D-Link 500G G4, está configurado no modo router.
    Liberei as portas usadas pelas câmeras, 8080 e 8082.
    Desabilitei o Firewall do Windows (XP SP2).

    Quando digito no Internet Explorer o seguinte endereço: http://meuendereco.no-ip.org:8080 , nada acontece, nenhuma página é exibida.
    Uma vez consegui ver a página de acesso do modem, mas foi só.

    Alguém pode me ajudar? Devo configurar o que mais no Windows ou no modem?

    Grato desde já.

    #21469
    mravel
    Participante

    Muito obrigado por responder. Meu d-link é geração 4. (link
    Vou tentar fazer como sugeriu.

    Um fato curioso é o seguinte. No AWC, quando clico em “testar porta”, aparece uma mensagem dizendo que a porta está ok. Quando digito o endereço no Internet Explorer (de outro pc) e tento acessar as câmeras, a porta aparece indisponível no AWC.

    Outra opção que vou testar será liberar as portas do Emule, se eu conseguir ID Alta, creio que o problema estará no Active Webcam.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.