Pico 2000 , problema com o software

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22297
    dmadaro
    Participante

    olha nese link,
    pico 2000
    tem os manuais e os soft para a placa pico 2000, ta todo o prosedimento de instalaçao detalhado
    E se quiser ver atraves da internet, se suscrive em
    teusite.com
    prenche todo o cadastro, e se vc tiver internet IP dinamico utiliza o:
    no-ip
    onde tem que vaixar um programinha que te achudara a simular um IP fixo, olha que aki no forum tem mais informaçao sobre o NO-IP que vai te achudar muito

    eu fiz funcionar perfeitamente uma placa pico 2000 neses links.

    espero ter ajudado

    #9790
    wvb
    Participante

    Bom dia a todos, sou novo aqui então me desculpem por alguma coisa q escrever de errado. Mas aí vai meu problema, estou tentando instalar o software pico 2000 mas não consigo pois da um erro ” security key…” quando tento abrir o programa depois de instalado, já formatei a maquina, instalei varias vezes e nada, com esse mesmo CD instalo normalmente na minha maquina antiga o q sera q esta acontecendo? tem algum outro programa q posso usar?
    aguardo retorno de vocêis

    #25196
    billyjohw
    Participante

    Olá a todos. Nos link’s postados anteriormente, não consegui solucionar meu problema.

    Estou com dificuldades em fazer funcionar o acesso externo via browser ou navegador desse produto:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71018354-_JM

    Está tudo instalado e funcionando normalmente, porém, já procurei manuais de configuração e não encontrei em lugar nenhum. No aplicativo, não achei local para configuração do acesso externo, nem portas, nada. Pesquisei se existe algum aplicativo a mais para o acesso externo e não encontrei nada.

    Já possuo experiência com a GEOVISION e nunca tive dificuldades em instalar, já essa, estou tomando couro.

    Já instalei um aplicativo para DDNS no PC, o bom que é banda larga apenas para um PC, não terei que abrir portas em Router, ainda usam o modem em modo Bridge.

    Caso alguém possua um manual para configuração de acesso externo para esse produto, agraceço muito se me mandar.

    Meu email: billyjohw@gmail.com

    Agradeço antecipadamente.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.