PICO 2000 SOFTWARE + TRAVAMENTO.+ OUTRO SOFTWARE

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12779
    Leonardo Soccol
    Participante

    eae galera beleza? preciso de uma ajuda. urgente, tenho uma loja de embalagens em santa maria -rs, e tenho 4 cameras, uma placa pico 2000 versao BrookTree BT878 Video Capture Device. versao 1.7
    O CHIPSET DA MINHA PLACA MAE É UMA SIS 661FX/GX e falam que estas sao compativeis com a pico2000

    ASsim galera, eu instalei os drivers para Xp e instalei o software que vem junto com a placa, um mini cd.e rodo, mas tive q formtar o computador.. ai um cara me mando um software so q trial.. eu tirei ele, e instalei o antigo. e quando fui rodar.. trava o PC TODO.ai instalei o programa que o cara me mandou novamente e MANDEI EXECUTAR, TRAVOU NOVAMENTE… e ultima pergunta, EU GOSTARIA DE SABER SE…. POR VENTURA O SOFTWARE ACTIVE WEBCAM, FUNCIONA PARA PLACA PICO2000 ??

    #30354
    Carlos Joston Campos
    Participante

    O ideal é ver as instruções do fabricante.
    Esta placa é comercializada no mercado paralelo em condições de ilegalidade, porém existe um fabricante legalizado onde podem ser adquiridas placas originais junto com o software também original.

    Sds,
    Joston.

    #33573
    Moahcir
    Participante

    Bom dia.

    Desejo comprar um CD original da pico2000. Se vc tem, por favor me passe o custo, ou se possível, me indique onde posso comprar.
    Obrigado.
    Moahcir

    #36001
    alexwander
    Participante

    Olá Moahcir,

    Recomendo um ótimo software chamado TV Security (www.tvsecurity.com.br). É simples, prático e o suporte é 24hs por e-mail.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.