PICO 2000 – The security key is not found – Como arrumar isso?

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22520
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia amigo ..
    Seguinte , qual placa mae vc usa ?
    Tente mudar a placa de slot
    ou tente deixar o windows carregar por completo e tente abrir ..
    Se a ultima opção funcionar, me avise q te passo um arquivo que pode corrigir ..
    Abraços
    M3nCk

    #22561
    davistome
    Participante

    por favor poderia me enviar este tal arquivo pra corrigir isso………por favor…….ja instalei ate o win2x na minha maquina e mesmo assim nao vai!!

    davistome@gmail.com

    obrigado

    #22585
    Telegv
    Participante

    Olá amigo

    Quando eu encontrei este problema, fui no controlador de som vídeo o jogo e mudei o driver de áudio. assim, fiquei com dois drivers diferente, um para vídeo e outro para áudi. Deu certo.

    Um abraço.

    Helio Ramos

    telegv@uol.com.br

    #22662
    xavante
    Participante

    Eu adiquiri uma conexant e foi recomenda o uso de placa mae com chip intel… entao comprei uma placa mae intel… mas nada que eu fizesse ou drivers que eu baixasse resolvia o problema.. troquei a placa mae e instalei em uma gigabyte padrao e funcionou…
    No meu caso foi somente a placa só com esta intel que nao funcionava… tenta instalar em outra placa.. para ver..

    #22683
    Fábio Palanque
    Participante

    Também estou com este problema… existe algum arquivo para corrigir isto? instalei a Pico 2000 em uma Asus P5vd2-x e naum consigo tirar esta mensagem, muito menos acessar o programa, a placa funcionou até numa pcchips, mas aki nada… coloquei outra HD achando que talvez seria algum arquivo corrompido, naum deixei a placa instalar nenhum driver somente o windows mesmo e tb nada… agradeço c alguém puder me ajudar…
    logicacelulares@hotmail.com

    #22690
    ViniciusAb
    Participante

    Estou tendo o mesmo problema, tbm estou usando uma asus P5VD2-x e a mensagem insiste em reaparecer. Se alguem tiver esse arquivo citado para resolver o problema por favor me envie

    meu email: timxaxim03@gmail.com

    #22691

    Caro amigo, é o preço que se paga quando a escolha tem como fundamento o preço. Quando tenho esse tipo de problema, comum na Pico, e ele persiste, faço formatação no HD. Todo cuidado! Essa é uma última alternativa e só deve ser aplicada por quem tem experiencia no assunto informática. Espero ter ajudado! Não conheço aplicação específica para esse caso.E olhe que isso tem acontecido sempre! Abraços
    Richelieu – richelieujuniortvs@yahoo.com.br

    #22692

    Como voce fez esse procedimento? O driver é virtual?
    Grato pela atenção. Abraços
    Richelieu – richelieujuniortvs@yahoo.com.br 🙂 😆

    #22693

    Caro Hélio!
    Vc aplicou um driver virtual?
    Abraços
    Richelieu
    richelieujuniortvs@yahoo.com.br

    Telegv escreveu:
    Olá amigo
    
    Quando eu encontrei este problema, fui no controlador de som vídeo o jogo e mudei o driver de áudio. assim, fiquei com dois drivers diferente, um para vídeo e outro para áudi. Deu certo.
    
    Um abraço.
    
    Helio Ramos
    
    telegv@uol.com.br
    #22699
    alexwander
    Participante

    Olá. Tive esse problema nas minhas 10 empresas filiais aqui no Rio Grande do Sul, achei um programa fantástico o TV Security que funciona com a placa PICO e atualizei todas minhas filiais.

    Tive um suporte ótimo, os caras sao competentes e resolveram meu problema. Indico ele a todos. O site do produto é http://www.tvsecurity.com.br

    #22879

    Seguindo sua recomendação fiz contato com os “rapazes”, recebi o demo, troquei informações e depositei R$ 50,00 na conta Banco do Brasil de Sr. Marcelo Rangel. Até hoje estou esperando o Link prometido e não consigo mais conversar com nminguém de lá. É uma pena! Não sei o que aconteceu.

    #22895

    Após uma semana sem notícias, recebi e-mail do Wander Rangel da TV Security confirmando o depósito e remetendo o Link do Programa. Fica aqui restaurado minha má impressão sobre o fato.

    Richelieu Jr.
    TVS Video Security

    #22901

    Olá amigo,

    Obrigado pela informação!

    Por favor, informe depois suas impressões sobre o software, tipo características, funcionalidade, recursos, etc

    Um abraço

    #22909
    Rangel
    Participante

    Olá Richileu,

    Nosso telefone sempre está a disposição dos clientes, e não recebemos nenhuma ligação sua referente ao depósito,
    somente um email informando o mesmo.

    O depósito foi feito no dia 20/08 e no mesmo dia mandamos um email para o Sr. Richileu pedindo confirmação do
    número do depósito fornecido no comprovante, pois graças ao esse Fórum vendemos mais de 300 cópias do sistema
    e fica impossível identificar um depósito de R$ 50,00 no meio de 300, somente através do número de transação
    fornecida no comprovante.

    Esperamos 3 dias para receber e agimos de boa fé enviando o procedimento de registro do software no dia 24/08/2007 para o Sr.
    Richileu, que até agora não nos retornou os dados para o devido registro.

    Desde já, agradecemos ao fórum Guia do CFTV.

    ats,

    marcelo Rangel
    TV Security

    #9854
    davistome
    Participante

    Instalei o pico 2000 e nao abre nem f……….. alguem sabe como tirar esta famosa mensagem de erro, que nao deixa vc usar o prog, sera que é o XP com o SP2?

    obrigado!!!

    #23430

    A QUANTOS LEREM ESTA NOTA!!!!!!!!!!!

    INFORMO COM A INTENÇAO DE RESTAURAR A IMAGEM, QUE A TV SECURITY, PROCEDEU DE FORMA CORRETA, E COMPETENTE NO SUPORTE AO SOFTWARE QUE DELES ADQUIRI, O MAL ENTENDIDO DEVEU-SE A UMA FALHA DE COMUNICAÇÃO ENTRE AS PARTES JA PLENAMENTE RECUPERADA.
    AFIRMO SEREM PESSOAS DE COMPETENCIA.

    RICHELIEU JUNIOR
    TVS VIDEO SECURITY
    richelieujuniortvs@yahoo.com.br
    (85)8755.7181

    Richelieu escreveu:
    Após uma semana sem notícias, recebi e-mail do Wander Rangel da TV Security confirmando o depósito e remetendo o Link do Programa. Fica aqui restaurado minha má impressão sobre o fato.
    
    Richelieu Jr.
    TVS Video Security
Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.