Hikvision ganha prêmio da galeria de novos produtos

Listen to this article

Empresa também destacou seu servidor iVMS-5200 Blazer Pro durante o Sicur 2016

As soluções da Hikvision foram apresentadas no Salão Internacional de Segurança, o Sicur 2016, na semana passada, tanto em estande próprio da fabricante como através de distribuidors, como a Hommax.

Em seu estande, a Hikvision destacou sua solução “tudo em um” iVMS-5200 Blazer Pro. Além disso, sua câmera dome DS-2DF8236IV-AEL foi a ganhadora da galeria de novos produtos, que contou, neste ano, com 41 novidades do mercado de segurança.

O iVMS-5200 Blazer Pro é um servidor tudo em um que combina em um único dispositivo um gravador de vídeo em rede (NVR) e um software de gestão de vídeo (VMS). Pode gerenciar até 256 câmeras, tanto para sua gravação e visualização ao vivo quanto para sua reprodução.

O software integrado, o iVMS-5200 Pro, permite gerenciar desde funções básicas, como alarmes, até soluções mais avançadas, graças aos módulos de reconhecimento de placas, integraçãod e POS, Business Intelligence e controle de acesso.

Por sua vez, a câmera de rede dome DS-2DF8236IV-AEL faz parte da família LightFighter da Hikvision que se destaca por ser capaz de capturar imagens de alta qualidade em ambientes onde há uma fonte de luz muito intensa. Um recurso que é possível graças a sua tecnologia de WDR de 140 dB.

Além disso, também dispõe de um conjunto de sensores CMOS de exploração progressiva, que é responsável por conseguir tirar o máximo proveito da tecnologia de WDR com 2 MP de resolução em tempo real de forma simultânea.

O equipamento PTZ integrada um sensor CMOS HD de 1 / 2.8 polegadas, resolução Full HD de 1920x1080p e zoom óptico de 36x. Possui chassi com certificação IK10 e IP66, a prova de vandalismo, além de oferecer um infravermelho de longo alcance que, segundo a fabricante, chega a 200 metros e uma lente de distância focal variável de 4.5 a 162mm.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-03-hikvision-ganha-premio-da-galeria-de-novos-produtos-21142

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.