placa de captura novacell ether 9808

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22995
    willygomes
    Participante

    Olá Amigo,

    Tenho uma placa igual a sua ela funciona em uma Máquina:

    P4 3.0 HT SK 478
    512DDR 400
    FX5200 128
    HD 120GB Sata
    Placa-mãe MSI chipset Intel 865PE

    Funciona conforme o esperado, pois no próprio manual esta, descrito uma configuração parecida com essa.

    Se o seu cliente esta querendo bota areia no caminhão Resolva da seguinte maneira.

    Informe para ele o cliente que a maquina Orçada para o sistema atende as especificação técnica do fabricante. Caso o cliente queira uma maquina mais sofisticada, informe sobre o acréscimo no valor que a maquina terá e será repassado para o cliente.

    Normalmente usando esse argumento vc cala boca desses espertinhos. E só fala que vai aumentar o preço que eles param de encher o saco.

    #22996
    willygomes
    Participante

    Amigo,

    A questão da distancia da sua câmera para o micro.

    Verifique se o cabos das câmeras tem uma boa quantidade de cobre quanto mais cobre melhor a distancia de uma câmera para o micro.

    Normalmente a distancia da câmeras para o micro vai no Maximo 100 metros (cabo coaxial) alguns modelos de câmeras não consegue chegar mais que 70 metros, pode ser algum defeito fabricação ou até mesmo baixa qualidade da câmera.

    Outra dica verifique no sistema da Novacell dentro de configurações as opções de Directx, pois dependendo da versão do seu directx vc tem que escolher o melhor que funciona com o seu computador .

    Espero ter ajudado e Boa Sorte.

    #22998
    Cesar34
    Participante

    Amigo obrigado pela dica, mas eu sei que ocara é safado, mas eu vou dar um jeito, em relação a camera eu comprei CCD COLOR N 150 NITRIX vc conhece está marca e o cabo coaxial realmente e ruim aqui no prédio eles vão trocar e outra duvída é o processador, eu coloquei um P4 631 3.0 HT , e o cara disse que tenho que colocar P4 D 820, só que o barramento dos dois proc. são os mesmo pois entrei na Intel e fiz o teste de comparação e até imprimi para esfregar na cara do mano e mostrar que o proc. dele vai até 2.8 Ghz. Talvez eu tenha errado na placa de video Geforce 7300 GS pois ela só tem 64 bits de 256 MB, eu vou trocar por uma de 256 Bits com 256 mb. 🙂

    #23004
    Paulo Lopes
    Participante

    Bom dia, olhe nao vejo nescessidade de trocar processador não, rodo 20 camera em um athon 2.2Ghz com 1GB de memoria e placa de 128MB Radeon. Muito inferior a sua maquina.

    Realmente placa de Video de 256MB mais a 64Bits realmente nao dá. Nao mexa em processador, troque somente a Placa de Video, de preferencia uma de 256MB mais processando 256Bits, se nao der, vá de 128Bits mesmo.

    Tente resolver o problema por eliminação, depois da troca da placa, se continuar com problema, veja os cabos. Dificilmente acho que os problemas sejam das cameras em si.

    Acho que 99% do seu problema ai e a placa de video mesmo.

    Boa sorte

    #10015
    Cesar34
    Participante

    estou com problema neste micro pois, a distância do micro para as cameras e de 70 metros +-. Um cara me disse que tenho que colocar video 256 bits e não 64 bits como está na geforce 7300gs e trocar o proc. 3.0 ghz (775) por um duo core e não conhece a placa de captura novacell ether 9808 ele tá quernedo me queimar aqui no prédio alegando que a máquina é fraca para 24 cameras.

    #24285
    cassiolato
    Participante

    Colegas, aproveitando o tópico uma dúvida. Esta placa ETHER9808 funciona com Windows 2003 Server?
    Grato!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.