Placa de Captura VTSK

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9198
    arno
    Participante

    Olá! Tenho Instalado algumas placas VTSK, sempre funcionaram perfeitamente, mas me apareceu um probleminha que não estou conseguindo descobrir a origem.:
    -Placa instalada em 3(tres) maquinas diferentes, de tempos em tempos esta congela a imagem e trava o sistema de CFTV, sendo que o computador esta em rede e continua a executar suas tarefas normalmente. Desconfiei que fosse placa de video e instalei uma gforce 64mb, não resolveu continua o problema. Interessante que quando as imagens travam no sistema CFTV, mesmo sendo cameras P&B estas ficam com silhetas coloridas, tipo toda verde ou toda azul, ou toda vermelha, e não executa mais o programa, é necessario fazer reset no programa não na maquina. Por favor preciso que algem me ajude. 🙁

    #20796

    Olá Amigo!

    Bem problemas assim são os mais dificeis de resolver, mas você tem alguns passos a seguir:

    – Atualizar o Direct-X do Windows
    – Procurar Drivers atualizados para a placa de vídeo
    – Fazer o download de codecs de video atualizados
    – Solicitar um Driver e Aplicativo mais atualizado junto ao fornecedor

    Isto pode também ser ocasionado por algum tipo de problema de hardware:

    – Testar com outra placa do mesmo tipo, pode ser algum tipo de problema de hardware da placa.
    – Verificar sistema de video padrão EIA (NTSC) ou CCIR (PAL) das câmeras e da configuração da placa.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #31163
    pablo_luca
    Participante

    Por acaso alguém sabe de algum software para acesso via Web para esta placa de captura?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.