336 prédios públicos municipais terão sistema de monitoramento

Até maio, unidades da Prefeitura contarão com segurança eletrônica e presencial

Até maio deste ano, um total de 336 prédios municipais devem contar com sistema de segurança. A instalação dos equipamentos para vigilância eletrônica e início dos serviços da vigilância presencial começa ainda neste mês, segundo a Prefeitura de Sorocaba.

Segundo o edital de contratação da empresa para vigilância, estão previstas instalações de sistemas de alarme em 336 unidades, sendo 310 já elencadas pela Prefeitura e outras 26 ainda “a definir endereço”. Dentre os prédios que receberão esse sistema estão 92 Centros de Educação Infantil, 44 escolas, 16 Oficinas do Saber, 9 unidades do Sabe Tudo, 51 unidades da Saúde, e ainda centros esportivos, Casas do Cidadão, cemitérios, parques municipais, unidades sociais e a Central de Reciclagem.

O sistema de vigilância também terá uma Central de Monitoramento própria, a ser instalada no Centro de Operação e Inteligência (COI) da Guarda Civil Municipal. Além dos vigilantes presenciais para as seis unidades de saúde acima citadas, o contrato prevê mão de obra e frota própria de quatro veículos para atendimento inicial das ocorrências envolvendo os prédios vigiados.

origem: http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/532537/336-predios-publicos-municipais-terao-sistema-de-monitoramento

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.