Placa DVR V8004

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22739
    willygomes
    Participante

    Paulo,
    já instalei dessa placa V8004 ou Philips como pessoal costuma chamar, com 16 e 32 câmeras, acho o sistema muito Ruim…
    Mesmo utilizado Placa-mãe Intel, Memória de Marca e HD 160 o Sistema trava constantemente, grava muito poucos dias para o HD mencionando acima. Devolvi a Placa e coloquei uma Geovision para 16 Câmeras. No caso de 32 duas Câmeras troquei pelo Sistema ATIS P32. Não tive mais Problemas de Travamento na maquina e media de 25 dias de Gravação, ambos os sistemas instalado em condomínios.

    Não Recomendo esse Sistema e Só dor de Cabeça.

    E faço até um apelo para os distribuidores tomarem vergonha na Cara de Falar que esse Sistema “BOM”!!! Esta mais para BOMBA.

    #22753
    Paulo Lopes
    Participante

    Obrigado pelo aviso, vou procurar outro sistema!!!!! 😀

    #22951
    alexslz
    Participante

    Olá amigo bom dia

    Gostaria de esclarecer uma duvida se possivél for, o sistema acima citado funciona com qualquer placa de captura ou somente GV, detalhe onde posso encontra-lo.
    “Sistema ATIS P32”

    Obrigado

    alexslz@hotmail.com

    #9863
    Paulo Lopes
    Participante

    Boa noite a todos, gostaria de saber se voces conhecem a PLACA DVR V8004 para 16 cameras. Essa placa esta com um valor interessante (350,00) para o tipo de uso que farei, pois sao somente 5 cameras. Mais ao mesmo tempo nao quero correr o risco de pegar uma placa, digamos, muito barata e depois ter dor de cabeça.
    Se alguem tiver conhecimento de Placa para 8 cameras, aceito sugestoes.

    Obrigado.

    Paulo Lopes

    #22952
    willygomes
    Participante

    Amigo,

    O sistema que eu citei, era a maquina que eu dispunha para utilizar o sistema. Que no caso que dar para rodar maioria dos Sistema Digitais.

    Placa-mãe Gigabyte GA945GZM-S2 Chipset Intel 945
    Processador Pentium 4 631 3.0 HT
    Memória: 512 DDR2 Corsair
    HD Samsung 160GB
    Vídeo Gerforce 6200 128MB

    Vale lembra que deve verificar 1º as especificação fornecida pelo Fabricante.

    A placa Atis de 32 Câmeras vc vai ter mais informações nesse Site: http://www.atistec.com.br

    #31931
    frankrj
    Participante

    Gostaria de dizer que o link sobre as placas ATIS leva para um site em construção.

    Aproveito para solicitar ajuda, pois estou com um computador em que tem um sistema DVR com 4 placas de 4 canais modelo ATIS e preciso de saber em que site posso baixar o driver e o software, pois a máquina pegou vírus e tive que reinstalar o windows, ficando com o sistema inoperante.

    Quem souber sobre este sistema, ou tiver o cd de instalação entre em contato pelo e-mail francisco.consultor@gmail.com

    Agradeço desde já !!!!

    #35559
    cazevedo
    Participante

    como faço pra baixar um driver aqui

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.