Placa GV800 não exibe imagem

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12777
    rsilvio
    Participante

    Bom Dia,

    Estou fazendo um serviço de CFTV utilizando uma placa GV800 com 16 canais, mas ocorre que no equipamento onde ela está ligada, quando abro o monitor da GeoVision ele aparece como imagem perdida.
    Arranquei a placa do pc e coloquei no PC em casa e funcionou direitinho com as mesmas configurações que estão no PC com problema. A unica coisa diferente é que em casa eu uso um estabilizador, é um bixeira, mas funciona, e nessa máquina que eu estou tentando instalar é direto no filtro de linha…

    Minha pergunta é: A GV800 é sensível a redes não estabilizadas ou vou ter que formatar o PC e utilizar uma nova instalação.

    Já tentei de tudo… removi o software da GV, que estava com a Versão 7.0.5 e coloquei a Versão 6.0.5 mas não adiantou lhufas…

    Alguém tem alguma sugestão ?

    Abs.

    Renato

    #30300

    amigo.
    sera que nao esta com problema a fonte das cameras, voce testou estas cameras em um outro pc?
    so pra lembrar, a 7.0.5 e exelente uma das melhores.
    o problema pode estar na fonte do proprio pc, na fonte das cameras, ou nos cabos.
    faz a conexao com uma camera so e ve no que dar.
    abs.
    aleixo

    #30301
    rsilvio
    Participante

    Eu fiz o teste da câmera usando a mesma fonte em outro pc e funcionou…

    No lugar, tem 2 pc´s, um com uma GV250 com 4 canais… Eu formatei esta máquina e está funcionando direitinho, e o outro problemático eu não formatei… já existia o GV Center instalado… eu fiz de tudo, desinstalei, removi entradas do GV no registro do pc e instalei novamente… tá confuso… eu acredito que tenha que formatar esta máquina assim como eu fiz com a outra… imaginei que a GV800 tinha alguma problema com a energia comercial não estabilizada…

    Se tiver outra idéia, por favor, me ajude.

    Abs.

    Renato.

    #30303
    kardson
    Participante

    Ola.. Amigo esse seu pc ja tinha um placa gv instalada antes dessa? se ja pode ser incompatiblilidade de software..
    veja a versão de sua placa…

    #30304
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    A melhor coisa é começar do ZERO!
    Então formatar seria um bom começo….só não atualiza pro serve pack 3 do win. Isso pode gerar problemas na instalação da placa, se a mesma for pirata.

    Abraços

    #30310
    rsilvio
    Participante

    Pior que essa placa tá me cheirando a fake mesmo…. tentei atualizar para a versão 8 do GV e exibiu a mensagem de que o hardware não era compatível…

    Esse pc tá com o SP3, porém, o meu de casa também está… a pessoa que instalou esse pc que tá com problema fez um serviço muito ruim, e prá piorar, o filho do cliente, o que acompanhou td faleceu e não tem ninguém prá me dar uma luz… tô num mato sem cachorro…. vou seguir a sugestão e começar do Zero…

    Agradeço a todos pela ajuda e coloco-me a disposição para auxílio aos amigos, claro que até onde minha competência chegar… hehehe…

    Um Bom 2010 a todos !

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.