Placa Phillips Saa713x

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15047
    shadowjp
    Participante

    A minha placa Phillips SAA713x / V8008 só reconhece 8 câmeras, isso é problema dela ou do software? Se for software, alguém sabe onde posso encontrar a versão para 16 câmeras? o Programa é o SVDVR.

    #36349

    Esse modelo não seria para o câmeras apenas?

    #39312
    paulohcd
    Participante

    com um sofrimento gigante consegui fazer funcionar as outras cameras. Daí veio o “inteligente” do técnico de uma empresa de minha cidade e mexeu na configuração. Agora aparece novamente apenas 8 câmeras. Você conseguiu entender como configura para aumentar as cameras? Eu mudo e até habilita as outras, mas fica preto. Ele habilita cada vez uma entrada diferente, tenho que ficar caçando qual número de camera está habilitada.

    Li que é possível utilizar o sistema Honestech com esta placa, será que alguém já fez isso aqui?

    #39313
    paulohcd
    Participante

    A minha placa tem entrada para 16 cameras, e o sistema aceita até 2 placas, totalizando 32 cameras. Mas também tenho dificuldade de fazer funcionar. O sistema SVDVR é muito ruim.

    #41509
    leafar25
    Participante

    bom dia
    poderia me dizer qual é o software que vc esta usando?
    eu tenho uma placa generica com o chipset Philips SAA7134/SAA7135HL Video Broadcast Decoder com entrada para 4 cameras com muito custo consegui o driver da placa mais não consigo encontrar em lugar nenhum qual o software mais apropriado para usar com essa placa, se alguem ai puder ajudar fico agradecido, estou precisando muito desse software

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.