Placa VTSK acessa via internet no Windows Vista e XP

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27489
    romatech
    Participante

    Como faço para liberar e redirecionar essas portas?

    Tem com vc me da uma dica?

    Ou mesmo um tutorial sobre o assunto. 

     Obrigado

    #11457
    afonso8
    Participante

    Colegas, depois de muito tempo consegui configurar as minhas câmeras na VTSK e monitorá-las via internet.

     Depois dos "profissionais" condenarem meu Windows Vista, minha placa, meu roteador etc………Descobri que a placa VTSK é muito boa e funciona perfeitamente no Vista e XP, Basta configurar perfeitamente as portas do modem. Não basta abrir as portas 8080 e 9090 do modem (roteador). Devemos direcionar a abertura destas portas (server do  modem) para os IPS que abrigam as WEB CAM.

    PS. Quando entrar pela primeira vez, configure a segurança do iexplore para nível baixo, depois pode voltar ao normal.

    Parece bobagem mas apanhei uns poucos meses para prender isto. Hoje vejo minhas câmeras em qualquer parte do mundo com qualidade total Espero ter ajudadoAfonso Gomes

     

    #27490
    Rafe Distribuidora
    Participante

    qual o modem que está utilizando?

    #34598
    Vanio
    Participante

    Oi amigo ! estou com esse problema nao consigo configurar minha vtsk. teria como vc fazer um passo a passo. desde ja agradeço

    #34599
    Jean Magoga
    Participante

    So precisaliberar as portas 808 e 9090

    e tera que ativar as opções de servidor dentro do software.

    CAso tenha dificuldades para abrir as portas utilize um programa chamado Simple Port Forwarding.

    Ou poste o modelo de seu modem e que tipo de internet usa para que possamos ajuda-ló.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.