Placa x Cameras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21720
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia, tudo bem ?
    Seguinte, com certeza a placa influencia e muito na qualidade da imagem, porém lembrando que, de nada adianta ter uma boa placa com cameras ruins, Cameras com tecnologia Cmos em sistemas ditgitais tendem a baixar e mto a qualidade de imagem,
    em sistemas digitais como o Geovision, recomenda-se utilizar cameras ccd com 420 linhas no minimo, a qualidade da camera vai variar de acordo com a marca e o ccd da mesma , lembrando que as cameras de ccd sony, sao as melhores, mas nao descartando as cameras com CCD Sharp, e Panasonic que sao mto boas tbm.
    A gv250 tem um boa qualidade de imagem, assim como a linha completa da geovision
    Para ampliar o seu sistema utilize uma placa GV800, que tem 120 fps, e tem uma excelente qualidade usando as 16 cameras.
    abraços
    M3nCK

    #21723
    Paulo
    Participante

    Ola , voce deve usar cameras com ccd, cameras cmos nao tem uma boa definição de imagem. Uma camera boa é a Seco e para voce ampliar seu sistema use gv 800.
    ABRAÇO
    Paulo

    #21728
    brunoudi
    Participante

    Obrigado compreensão e pela ajuda.

    #9575
    brunoudi
    Participante

    bom dia, eu tenho um sistema funcionando com uma gv-250 e 4 cameras, porém atualmente necessito de montar outro sistema, melhor e com mais cameras. O sistema que tenho hoje acredito que ele nao tem uma boa definição na imagem, acredito ser devido a placa. Gostaria de saber se a placa pode mesmo influenciar na definicao da imagem ou se no caso a “culpa” é das cameras, qual seria uma camera com boa deficao, quantas linhas por exemplo?

    obrigado.

    #21772

    Olá amigo,

    É como o pessoal falou, a qualidade da imagem depende do conjunto da placa e das câmeras, se você precisa de qualidade eu recomendo utilizar câmeras CCD Digitais, não microcâmeras e CMOS nem pensar.

    Além disso a configure a resolução de imagem no software para 640×480, 720×480 ou alguma similar, que terá um aproveitamento bem melhor da resolução das imagens das câmeras. E também defina a qualidade para alta.

    Abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.