Pra que serve cada programa?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10212
    Safety
    Participante

    Ola gostaria de saber para que serve cada programa que vem no cd da geovision? se alguem poder me dizer de forma resumida agradeço… claro se nao for incomodar…. abraços!

    #23791
    André Barros
    Participante

    Amigo, espero que ajude!

    Main System – Sistema Principal

    Remote View – O remote view é utilizado para a monitoração remota de vídeos ao vivo a partir do sistema principal e através de uma ligação por modem ou tcp/ip. Cada Remote view permite apenas um login de cada vez. No entanto, é possível abrir vários Remote Views numa estação de trabalho e aceder a sistemas principais diferentes.

    Ip Multicast – É possível monitorizar sistemas GV numa rede local (LAN), através da utilização do IP Multicast. Um IP Multicast liga automaticamente ao sistema principal na rede local (LAN)

    Center – Pode ser considerado como uma estação de monitorização para os sistemas GV. Com o Center, pode receber automaticamente imagens de vídeo ou clips a partir de vários sistemas GV e provenientes de áreas diferentes onde tenha sido detectada uma intrusão. O tempo de ligação é inferior a 1 segundo num ambiente Intranet.

    Register Dynamic IP – É um programa que permite ao utilizador registrar um nome de domínio que apontará sempre ao sistema GV. Este programa só se torna necessário quando o seu sistema GV utiliza o endereço IP dinâmico. Se for este o caso, o DDNS atualiza o endereço IP do sistema GV no servidor DNS a cada 10 minutos. por isso, mesmo que o endereçamento IP do seu sistema GV seja alterado, pode localizá-lo na mesma utilizando o nome de domínio registrado. (Serviço semelhante ao No-IP).

    Remote Playback Cliente site – Reproduz arquivos guardados no servidor através da ligação à rede. Proporciona funcionalidades de reprodução mais completas. Esta aplicação é também um sistema de gestão. Tem capacidade para transferir e reproduzir arquivos históricos a partir de vários servidores e através da internet.

    PDA Viewer for WinCE – O G-View é uma aplicação de visualização remota para dispositivos Pocket PC. Esta aplicação pode ser executada em agendas eletrônicas utilizando o sistema operacional Windows CE ou Microsoft pocket PC.

    TwinDVR System – É uma aplicação externa que ajuda a diminuir os seguintes problemas que possam existir na rede e que funciona a partir do sistema GV. Para que o conceito TwinServer funcione são precisos pelo menos mais dos computadores: um TwinServer, que deve ser usado no computador onde o sistema GV está instalado, e um TwinDVR que deve ser executado num computador independente ligado à mesma rede local (LAN) do TwinServer. O TwinServer envia o fluxo de vídeo para o TwinDVR, enquanto que o TwinDVR funciona como um servidor de WEBCam servindo todos os clientes WebCam através da Internet. Um twinDVR tem capacidade para servir aproximadamente 100 clientes WebCam através da internet. É possível adicionar vários TwinDvrs à rede à medida que o tráfego online for aumentado.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.