Preciso de Ajuda!!! Coaxial x Corrente Alternada URGENTE!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21635
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    olá,. voce teria que tentar convencer seu cliente a fazer tubulação externa ou usar transmissores e receptores sem fio que elevaria os custos de sua implantação. agora sabemos que não é certo, mas já fiz e não deu problema, explique para ele do risco e dos custos.

    #21639

    Eu também não recomendaria esse tipo de passagem, pois vai ser bastante problemática e instável.

    Veja que a economia momentanea pode ser perdida rapidamente na queima de equipamentos e na baixa qualidade de imagens.

    Mas de qualquer forma se optar por seguir adiante, procure utilizar cabos coaxiais com 90% de malha e aterrar todos os equipamentos.

    Em pequenas distâncias não ocorrem problemas.

    Abraço

    #9549
    tiagaum
    Participante

    Olá pessoal, tenho um cliente para implantar o sistema de cftv, mais é o seguinte, só posso passar os cabos coaxiais pelos eletrodutos que tem em todo o estabelecimento com cabos de 220V AC, de fora a fora sem outra hipótese, e tem que ser cabo coaxial, o que poderia fazer, já que a corrente alternada pode dar interferência nas imagens das cameras???

    #21670

    Aqui no Mosteiro de São Bento de São Paulo eu tive um problema semelhante, resolví usando conversores de coaxial para par trançado, uma maravilha! Como o sistema trabalha com baluns , (que são tranformadores em loop fechado) a indução de energia nos fios do par trançado é anulada, portanto a interferencia é zero!
    Existem dois tipos de conversores: Passivos, para distancias até 300m, e o Ativo que possue um amplificador no lado da camera, este não testei mas dizem que alcanca 500m.
    Já usei duas marcas diferentes, mas compatíveis entre sí, ambas encontradas na Sistel, falar com Sandra fone (011)3337-7166 site http://www.sistel.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.