Milestone firma parceria com a ImmerVision e adiciona suporte às lentes de câmeras de segurança

Equipamento pode ser adaptado às câmeras fabricadas pela Samsumg, Sony e Panasonic.
A Milestone Systems, desenvolvedora global de softwares de plataforma aberta para gerenciamento de vídeos de vigilância baseados em rede IP, e a ImmerVision, inventora das lentes Panomorph de 360º e especialista em tecnologia ótica, firmaram parceria para acrescentar um suporte para lentes Panomorph ImmerVision Enables ao XProtect Enterprise 8, o que permite aos operadores do sistema aumentarem a eficácia da vigilância e otimizar as instalações de segurança.
As lentes podem ser adaptadas às câmeras fabricadas pela Samsumg, Sony e Panasonic. O campo de visão das lentes de 360º anula pontos cegos e proporcionam uma cobertura ótica maior do sensor de imagem, mesmo em câmeras de baixa resolução, para identificar perigos, encontrar objetos deixados para trás e reconhecer indivíduos de modo imediato.
O XProtect Enterprise da Milestone foi projetado para empresas de médio a grande porte, instalações em vários locais e possui o aplicativo de software XProtect Smart Client que proporciona acesso instantâneo a vídeos gravados e ao vivo. 
 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.