- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Preços, Equipamentos, e Orçamento.
Olá, muito boa noite, meu nome Marcos.
Eu estava pesquisando na internet sobre o assunto para me informar e saber como agir. Encontrei este site, que acredito que vá me ajudar e me fornecer o suporte necessário.
Minha pergunta é a seguinte, trabalho com comércio e gostaria de saber tudo que preciso para fazer um sistema de CFTV online em minha loja, para que possa saber o que acontece lá sempre que o sistema estiver ligado.
Perguntas:
O que preciso? (câmera, fios, aparelhos eletrônicos, banda-larga? e etc.)
Custo. Qual seria o preço para 4 ou 5 câmeras, com equipamentos de qualidade razoavel, equipamentos bons, e equipamentos de qualidade mais superior.
Três orçamentos. Pode ser uma base, sem muita precisão, só para ter uma idéia, e saber se vale a pena investir nos equipamentos.
Agradeço a atenção, forte abraço, verificarei as respostas, e responderei atento as perguntas.
Até
Olá amigo,
Seja vem vindo!
Qual sua região?
Se precisar estamos a disposição.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Preços, Equipamentos, e Orçamento.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp